~Into The Woods~(Jilix ft. SKZ)[Parte 2]

201 19 3
                                    

Uma semana após o encontro de Felix com o lobo, a vida voltou ao normal. Ele não ousara pisar na floresta novamente desde então, em vez disso, resignou-se a perder algum dinheiro com as taxas de ônibus. Ele também não tinha encontrado Jisung desde a manhã seguinte, e Felix não sabia como se sentir sobre isso.

Seu telefone, embora quebrado, ainda funcionava corretamente, o que foi um alívio. Ele meio que esperava encontrar o contato do esquisito nele, e ficou agradavelmente surpreso e levemente desapontado ao descobrir que não era o caso.

Apesar de cair na rotina, Felix estava se torturando com aqueles encontros estranhos - se, SE, ele estivesse disposto a acreditar em qualquer coisa remotamente sobrenatural, então o mais óbvio

A resposta foi que Jisung era um... lobisomem.

Mas isso não fazia o menor sentido. Lobisomens não eram reais, certo?

Certo!?

Ele sentiu como se estivesse ficando positivamente louco. Nesse ponto, ele estava quase pronto para desistir e voltar para a floresta para obter algumas respostas, mas ainda havia uma parte racional dele que o impedia - ele teve sorte o suficiente para sobreviver aquela noite e não se tornar comida de lobo, por que ele tentaria o destino agora?

Não é como se ele pudesse contar a alguém também. Seus amigos ou não acreditariam nele, ou ligariam diretamente para os serviços locais de controle da fauna para remover a matilha de lobos da floresta - e por mais assustado que estivesse, ele não queria que os animais fossem caçados ou feridos, não é como se eles tivessem prejudicado alguém antes.

Então Felix estava sozinho com milhares de perguntas, repetindo constantemente os eventos daquela noite e da manhã seguinte enquanto tentava entender um quebra-cabeça que ainda carecia de algumas peças centrais.

Essa pode ser a razão pela qual ele notou o homem.

nele, ou ligariam diretamente para os serviços locais de controle da fauna para remover a matilha de lobos da floresta - e por mais assustado que estivesse, ele não queria que os animais fossem caçados ou feridos, não é como se eles tivessem prejudicado alguém antes.

Então Felix estava sozinho com milhares de perguntas, repetindo constantemente os eventos daquela noite e da manhã seguinte enquanto tentava entender um quebra-cabeça que ainda carecia de algumas peças centrais.

Essa pode ser a razão pela qual ele notou o homem entrando na loja de conveniência onde jantava tarde depois de um turno da noite em seu emprego de meio período. O estilo do homem já se destacava bastante, suas roupas escuras e seu cabelo penteado para trás, mas o que realmente deixou Felix tenso foi a tinta preta que cobria sua mão esquerda.

Ele estava se concentrando em tantos detalhes relativos a seus encontros com o lobo e Jisung, que não pôde deixar de se concentrar na tatuagem tão familiar.

Ele ainda não conseguia entender o que representava exatamente, mas Felix foi instantaneamente atingido por quanto se parecia com o de Jisung. Era escuro e detalhado, mas o homem estava muito longe para que Felix pudesse vê-lo - e ele rapidamente desviou o olhar quando o homem, aparentemente sentindo que estava sendo observado, olhou abruptamente em sua direção.

No momento em que o homem misterioso pagou por suas coisas e saiu da loja de conveniência, Felix não pôde se conter - ele queria respostas e realmente pensou que iria enlouquecer se não obtivesse uma explicação adequada logo. Então, ignorando o absurdo da situação, ele rapidamente pegou sua bolsa e correu atrás dele.

Ele ficou grato por encontrar o homem tatuado ainda à vista e, atento para manter as distâncias, Felix começou a segui-lo, esperando que ele o guiasse até Jisung. Ele continuou gritando internamente, porém, se perguntando por que ele estava agindo como um idiota em vez de apenas caminhar até ele e perguntar abertamente se ele conhecia o garoto de olhos azuis.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now