~On The Run~(OT8)

661 36 1
                                    

Par: SKZ & Felix

Gênero: Non-Idol AU, Yandere

!!TW!!: cativeiro, perseguição na floresta, ferimento, violência leve, comportamento yandere, desespero
.
.
.
.
.
.
.
Félix estava correndo.

No momento em que encontrou a porta destrancada, no momento em que percebeu que não havia ninguém por perto, no momento em que viu a oportunidade de escapar - ele não pensou em nada além do fato de que precisava correr agora.

Ele nem se incomodou em calçar os sapatos, muito menos em pegar uma jaqueta. Ele não sabia quando os outros estariam de volta - quando perceberiam que ele havia partido - e, como tal, não podia perder um único segundo.

Embora estivesse começando a se arrepender de não ter calçado os sapatos.

Estava escuro lá fora. Felix não tinha como saber as horas naquela maldita casa, mas imaginou que fosse um pouco antes da meia-noite. Também estava frio, havia uma camada muito fina de gelo esmagando sob seus pés, e ele estremeceu ao pensar nisso.

Ainda era verão quando me levaram. Quanto tempo se passou desde então?

Mas ele não podia se dar ao luxo de se demorar nesse pensamento. Ele precisava se concentrar em fugir, colocar o máximo de distância possível entre ele e aquela maldita mansão, e então procurar ajuda.

Seus pés descalços doem, pequenos galhos e pedras cavando na pele macia, mas Felix estava um pouco alto demais na adrenalina para realmente se importar. Seu coração martelava em seu peito - ele já estava sem fôlego, embora só tivessem se passado alguns minutos, porque ele não teve exatamente a oportunidade de trabalhar em seu cardio enquanto estava isolado.

E então ele os ouviu - as vozes.

Ele não conseguia entender o que eles estavam dizendo, mas havia risadas e exclamações altas - vozes que ele conhecia muito bem e que passou a temer e desprezar.

Eu não posso voltar lá!

Sem hesitar, Felix saltou da estrada de terra que estava percorrendo até agora. Ele engasgou quando a dor explodiu sob seus pés, mas não parou, indo cada vez mais fundo na floresta na esperança de que seus perseguidores perdessem seu rastro.

Não demorou muito para ele ficar exausto demais para continuar, no entanto. Ele parou abruptamente quando alcançou algum tipo de formação rochosa, procurando freneticamente um lugar adequado para se esconder e recuperar o fôlego.

Depois de alguns segundos, ele conseguiu localizar um ponto bastante escuro entre duas rochas maiores e algumas árvores. Rastejando pela sujeira úmida e folhas mortas, Felix conseguiu se acomodar na escuridão e finalmente se permitiu relaxar um pouco.

Ele precisava começar a pensar nas coisas. Fugir sem pensar duas vezes não foi muito inteligente, mas ele estava aqui, agora - o que significa que precisava aproveitar ao máximo esta oportunidade. Ele precisava recuperar o fôlego, descansar seus membros já queimando pelo uso excessivo e descobrir uma rota de fuga.

A estrada de terra em que ele estava antes certamente levava a algum lugar. Se ele pudesse descobrir uma maneira de segui-lo sem andar diretamente, ele eventualmente chegaria a uma estrada principal, certo? Mas ainda havia a questão de seus perseguidores...

'RACHADURA'

Felix congelou, prendendo a respiração. Ele estava rígido como uma estátua, não ousando mover um centímetro - na verdade, ele não achava que poderia se mover mesmo que quisesse. Ele estava com muito medo, seu coração batendo tão alto em seus ouvidos que temia que revelasse seu esconderijo.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now