01. A vadia da Rolling Stones

495 51 197
                                    

Suas malas já estavam prontas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Suas malas já estavam prontas.

— Para onde você vai? — Layla perguntou assim que viu as duas malas de Skyler jogadas ao chão de sua sala.

— Comprei café. — Skyler entregou o copo na mão da amiga que estava com uma ruga no rosto sem entender toda aquela empolgação. — E aqui está a grana do aluguel atrasado.

— Uau. — Layla deu um longo gole no seu café para esconder seu sorrisinho. — Passou por cima do seu orgulho e pediu dinheiro emprestado para sua mãe?

— Claro que não. — Skyler riu como se a amiga tivesse contado uma piada. — Anda pega o dinheiro.

A mãe de Skyler morava nos Hamptons com sua nova família. Rachel Vardon-Martell-Cooper estava noiva de um ricaço dono de refinarias petrolíferas que eram avaliadas em milhões de dólares. Seu novo padrasto havia criado um império e foi por isso que sua mãe havia se interessado por ele.

Um homem quase tão rico e poderoso quanto seu pai.

Mas pedir favores para Sra. Vardon era o mesmo que assinar um pacto com o diabo.

— Você não precisa pagar aluguel. — Layla empurrou a mão da amiga. — Meu sofá está disponível para você sempre que quiser.

— Foi o adiantamento da Rolling Stones. — Skyler respondeu segurando a mão da amiga e entregando o dinheiro. — Pegue isso logo antes que eu gaste tudo em uma bolsa.

Layla riu.

— Essa grana foi por causa daquele seu artigo sobre a banda?

— Isso também. — Skyler deu de ombros. — Parece que gostaram tanto da minha avaliação que me mandaram para o show deles em Las Vegas.

— Vegas? — Layla abriu a boca surpresa. — Uau, você está ficando importante.

— É. — Skyler riu com a animação da amiga. — Tudo o que eu preciso fazer é assistir a um show ruim e depois escrever um artigo para a revista.

— Então eu estou falando com a nova queridinha da Rolling Stones?

— Não é pra tanto. — Skyler não queria se animar ou criar esperanças. — Eu ainda escrevo pequenos artigos que ficam na última página da revista.

— Eu adorei aquelas suas dicas sobre sexo oral. — Layla disse se referindo a ultima publicação da amiga. — Os caras precisam entender que não é nada fácil fazer um garganta profunda.

— Exatamente. É um conjunto de habilidades únicas que nós aprendemos para satisfazer esses idiotas e os homens ainda reclamam de fazer sexo oral em mulheres? — Skyler disse incrédula. — Eu recebo ameaças por causa desse artigo até hoje.

— Esse é o preço da verdade.

— Eu vou indo ou vou acabar me atrasando. — Skyler colocou a mochila nas costas e pegou sua mala de mão.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now