04. O contrato

326 38 186
                                    

As horas estavam se passando e através das lentes de grau daqueles óculos, Skyler sentia sua visão pesar enquanto continuava a rabiscar e escrever naquele contrato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As horas estavam se passando e através das lentes de grau daqueles óculos, Skyler sentia sua visão pesar enquanto continuava a rabiscar e escrever naquele contrato.

— O que está fazendo ai sozinha de novo?— Layla apareceu indo direto para a cozinha pegar um copo de água.

Era tarde da noite e aquela já havia virado uma rotina, Skyler passava a manhã e a tarde na rua em busca de emprego em alguma revista de renome e a noite ela se preocupava com aquele contrato entregue a ela pela equipe de Sebastian.

— Eu não estou sozinha, o Bruce está me fazendo companhia. — Skyler virou o rosto vendo o yorkshire da sua amiga no sono mais profundo deitado no sofá. — Estou dando uma revisada no contrato.

— Vai mesmo aceitar isso? — Layla perguntou encostando na mesa ao lado da amiga.

— Tecnicamente é um emprego. — Skyler forçou um sorriso que saiu como uma careta.

— Fingir que é namorada de um astro do rock é seu emprego dos sonhos? — Layla perguntou debochada.

— Se eles pagam bem. — Skyler mostrou o valor que seria pago por mês. — Que mal tem.

— Caramba, será que algum outro cara da banda precisa de uma namorada também? — Layla riu chocada com a quantidade de zeros naquele papel. — Então você está pronta para voltar para os holofotes? E passar por tudo aquilo de novo? Pensei que tinha mudado de nome por isso.

— De novo? — Skyler riu sem graça. — Antes era diferente, eu era somente a filha de um magnata que usava da família para se promover.

— E como isso é diferente? — Layla perguntou ao ver que Skyler estava tentada a aceitar aquele contrato. — Você vai continuar sendo a sombra de outro homem.

— Eu estou tentando ver isso como uma oportunidade. — Skyler deu de ombros sem muita animação. — Quem sabe agora eu não consiga um estágio na Vogue? Vou ser a melhor amiga da Anna Wintour.

— Você pode ter razão. — Layla passou a mão no ombro da amiga fazendo carinho. — Espero que esteja certa.

— Obrigada.

— Porque não descansa um pouco? Você está há horas sentada nessa cadeira lendo esse papel. — Layla disse vendo Skyler arrancar os óculos do rosto e massagear os olhos. — Faz três dias que você está nessa.

— Esse contrato foi feito pela equipe do Sebastian e eu estou modificando algumas coisinhas para o meu benefício. — Skyler riu. — Não achou que eu iria entrar nessa sem barganhar, achou?

— Você é mesmo filha do seu pai. — Layla sacudiu a cabeça desacreditada.

— Eu aprendi algumas coisinhas com ele. — Skyler respondeu sentindo um nó na garganta ao falar sobre seu pai. — Mas pelo visto valeu a pena.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now