36. Voyeur

258 35 105
                                    

Era sábado de manhã e Skyler acordou mais disposta do que o normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era sábado de manhã e Skyler acordou mais disposta do que o normal. Pela primeira vez em semanas ela havia conseguido dormir sem que o mesmo pesadelo lhe assombrasse, sem acordar no meio da noite sufocando com o peso de um desconhecido em cima dela e sem saber se aquilo era real ou apenas sua imaginação.

Ao abrir a cortina do quarto, ela pode ver o sol raiando e o céu limpo sem uma nuvem naquela imensidão de azul e seu único pensamento foi passar o dia relaxando na piscina e se bronzeando.

Vestida com uma saída de praia transparente e um biquini preto, Skyler pode ver Sebastian na área da piscina fazendo alguns exercícios usando uma barra improvisada. O corpo dele brilhava de suor e ela acabou ficando tempo demais admirando como ele estava gostoso enquanto seus músculos rígidos se contrariam a medida que ele fazia uma sequencia de exercícios. Seus olharem se cruzaram por um segundo e Skyler se adiantou para que ele não percebesse que ela estava ali secando seu corpo malhado.

— Então é assim que você mantêm a forma? — Skyler perguntou passando ao lado dele fingindo que não se importava.

— Acordou cedo. — Sebastian largou aquela barra dando duas batidas em sua mão. — Tinha formiga na sua cama?

— Eu acordo cedo todo dia para trabalhar. — Skyler estendeu a canga na espreguiçadeira. — Não sou uma desocupada como você.

— É esse desocupado que banca os seus luxos, esqueceu? — Sebastian deu um gole na garrafinha apertando fazendo a água escorrer pelo seu pescoço e peito.

— Porque você não continua o que estava fazendo e me esquece? — Skyler implorou mentamente para que ele continuasse aqueles exercícios para assim ela continuar assistindo.

— Acordou de mal humor, hein? — Sebastian riu debochado dando as costas para voltar ao seu exercício.

Ele não queria continuar ouvindo os desaforos de Skyler de graça naquela manhã.

Skyler deslizou a saída de praia pelos ombros ficando apenas com seu biquíni preto, com cuidado ela dobrou a peça de roupa e se virou apoiando o joelho na espreguiçadeira esticando o corpo para guardar seus objetos na mesinha que ficava ao lado. Sua bunda estava empinada dando a Sebastian uma visão perfeita daquele fio dental que mal cobria a bunda da mulher. 

— Precisa de uma mãozinha? — Sebastian perguntou ao vê-la a tanto tempo naquela posição.

— Não, obrigada. — Skyler se deitou sobre a espreguiçadeira cobrindo o rosto com o chapéu.

Sebastian pareceu ficar desnorteado por um tempo sem saber o que dizer ou fazer mas depois de um tempo pensando ele resolveu continuar a fazer seus exercícios para quem sabe aliviar aquela tensão e leve excitação que estava sentindo com uma sequência suada de abdominal.

O celular em cima da mesinha começou a vibrar recebendo dezenas de mensagens e Skyler esticou a mão para ver quem era.

Mesmo tão longe Sebastian conseguia ver o sorriso e a animação de Skyler respondendo a mensagem de seja lá quem fosse e por mais que ele tivesse se roendo de ciúmes ele tentou ignorar porque sabia que não tinha desculpa para ele ser um babaca ciumento ali com ela.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now