10. Caixa de veludo

353 44 105
                                    

A barulho da bateria sendo tocada por Sebastian na sala foi tão alto que Skyler acordou no susto rolando na cama e caindo de cara no chão

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


A barulho da bateria sendo tocada por Sebastian na sala foi tão alto que Skyler acordou no susto rolando na cama e caindo de cara no chão.

— Mas que porra é essa? — Skyler xingou olhando em direção a porta que estava fechada mas mesmo assim o som do instrumento podia ser ouvido de longe.

Puxando o roupão para tentar se vestir, Skyler abriu a porta do quarto furiosa vendo Sebastian apenas de cueca sentado em sua bateria tocando tão alto que ela precisou colocar as duas mãos na cabeça.

— Você sabe que horas são? — Skyler perguntou mas o som da sua voz parecia ser abafada pela bateria. — Ei!

Até então, Sebastian não tinha notado a mulher parada há poucos metros dali com os cabelos bagunçados e a cara amassada por ter sido acordada no maior susto da sua vida.

Dando as últimas batidas na bateria, Sebastian levantou o olhar completamente ofegante e com uma camada de suor sobre o corpo.

— Ah, você está ai. — Sebastian sorriu e quando Skyler ia abrir a boca para falar algo, ele deu uma batida no prato jogando as baquetas em cima do tambor.

— Mas que porra você está fazendo? — Skyler praticamente bateu o pé no chão. — Sabe que horas são?

— Eu acordei inspirado, amor. — Sebastian foi até ela dando um beijo em sua bochecha e ao sentir o suor dele, Skyler fez uma careta. — Não podia deixar essa passar.

— Inspirado a infernizar todos os vizinhos?

— Estamos na cobertura. — Sebastian foi até a geladeira pegando uma garrafa de água. — Ninguém vai ouvir.

— Mas eu estou ouvindo esse barulho infernal. — Skyler estava cogitando a possibilidade de arremessar a bateria dele da cobertura naquele momento.

— Ei, cuidado. — Sebastian disse em um tom sério. — É da minha música que você está falando.

— Não me interessa. — Skyler exclamou. — Você poderia ser a porra do Beethoven que eu ainda sim iria mandar você se foder.

— O cachorro? — Sebastian perguntou com uma ruga na testa claramente confuso.

— Pare com o barulho! — Skyler gritou bufando de raiva.

— Hipocrisia da sua parte reclamar de barulho quando ontem a noite estava gritando de prazer. — Sebastian deu uma piscadela antes de dar um gole na garrafa.

— Sabe a segunda coisa que mais amo depois das minhas bolsas e dos sapatos? — Skyler forçou um sorriso. — Dormir sem um idiota batendo em um pratinho de metal em plena seis da manhã.

Skyler não ficou para ouvir a resposta de Sebastian já que ter sido acordada daquele jeito iria deixa-la de mau humor pelo resto do dia e ele iria ter que lidar com as consequências daquilo mas parecia que o pesadelo tinha finalmente acabado já que ela não ouvia mais nenhum som vindo da sala.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu