08. Lençol de seda

349 35 107
                                    

A cama parecia ter um imã que impedia Skyler de se levantar, sua ressaca estava fazendo sua cabeça latejar e mesmo com o sol adentrando o seu quarto ela não planejava levantar nem tão cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cama parecia ter um imã que impedia Skyler de se levantar, sua ressaca estava fazendo sua cabeça latejar e mesmo com o sol adentrando o seu quarto ela não planejava levantar nem tão cedo.

— Oi.

Skyler abriu os olhos com uma ruga na testa vendo Hope sentada ali com um sorriso no rosto como se estivesse vendo alguma atração no circo.

— Ai que susto! — Skyler apoiou as mãos na cama se levantando e primeira coisa que ela sentiu foi o gosto amargo e ruim em sua boca. — Garota, você por acaso é o mestre dos magos?

— Quem? — Hope perguntou claramente confusa com aquela referência a Caverna Do Dragão.

— O que está fazendo aqui? — Skyler cambaleou se levantando para ir ao banheiro.

Por sorte na noite passada ela havia tomado um banho e colocado uma camisola antes de se deitar nos seus lençóis de seda.

— Eu pensei que meu pai estava aqui. — Hope disse e Skyler travou ao ouvir aquilo se lembrando o que tinha feito na noite passada.

No meio de todas aquelas pessoas.

Um orgasmo que havia deixado suas pernas bambas.

— Por que você achou que seu pai estava aqui? — Skyler cruzou os braços fingindo que não sabia do que a garota estava falando.

— Por isso. — Hope mostrou a foto da noite passada para Skyler que estreitou os olhos tentando enxergar alguma coisa já que sua visão estava turva por ter acabado de acordar.

— Me da isso aqui. — Skyler pegou o celular na mão ampliando a foto.

Era uma foto dela com Sebastian se agarrando no meio da boate, a qualidade não era das melhores mas era impossível não reconhecer os dois e as tatuagens do baterista.

— Foi planejado. — Skyler entregou o telefone na mão de Hope que pareceu não acreditar na desculpa dela. — É meu trabalho convencer as pessoas que estamos tendo um relacionamento, esqueceu?

— Então você é uma profissional? — Hope perguntou. — Por que isso aqui pareceu muito real.

— Eu vou fingir que você não me ofendeu.

— Você teve sorte, sabia? — Hope se jogou na cama cruzando os braços atrás da cabeça. — Toda revista de fofoca está noticiando apenas a confusão que meu pai criou na boate. Tem uma foto dele socando alguém bem na capa da revista People!

Ao menos uma boa notícia, Pensou Skyler.

— Eu vou tomar um banho. — Skyler apontou para Hope e em seguida estreitou os olhos. — E eu espero que quando eu voltar você tenha saído pelo mesmo buraco que entrou.

Skyler trancou a porta e foi até o espelho para se despedir e tomar uma ducha quente para relaxar mas ao ver seu reflexo ela pode notar o chupão em seu pescoço que ficaria marcado por pelo menos uma semana.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now