38. Cottage grove - parte II

343 42 176
                                    

Depois de tomar uma ducha para tentar esfriar a cabeça, Sebastian resolveu dar uma volta de carro sozinho para organizar seus pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tomar uma ducha para tentar esfriar a cabeça, Sebastian resolveu dar uma volta de carro sozinho para organizar seus pensamentos. Era estranho como todos a sua volta insistiam em lhe dizer como ele se sentia em relação a Skyler porque era obvio que seus sentimentos por ela cresciam a cada dia mas saber que outras pessoas conseguiam enxergar isso era assustador porque em poucos meses aquela relação acabaria e ele voltaria a ser a estrela do rock solitária de novo.

— Trouxe o vinho que eu te pedi? — Lexi perguntou assim que Sebastian atravessou a porta com uma sacola na mão.

— Você me pediu vinho? — Sebastian coçou a nuca. — Fui comprar uns doces pra Hope e acabei esquecendo.

— Sem problema. — Lexi ainda mexia na panela olhando para Sebastian de relance. — Ainda tem uma garrafa na adega.

— O cheiro parece bom. — Sebastian se aproximou vendo a panela de chili que cheirava muito bem. — Eu odeio comida mexicana mas acho que vou provar isso ai.

— A Hope disse que amava comida mexicana e por sorte tinha pimenta no armário. — Lexi deu um sorrisinho orgulhosa. — Você vai gostar.

— Está fazendo tudo sozinha? A Hope não te ajudou? — Sebastian perguntou olhando para os lados vendo sua filha sentada no sofá em frente a TV onde o playstation estava ligado.

— Ela me ajudou cortando as verduras para o guacamole. — Lexi disse e Sebastian fez uma careta, ele odiava abacate. — Deixa ela descansar.

— E onde está a Skyler? — Sebastian perguntou tirando o sorriso do rosto de Lexi.

— Não faço ideia.

— Vou ver se ela precisa de alguma ajuda. Você sabe, por causa do pé. — Sebastian saiu da cozinha cruzando a sala vendo o nome "Game Over" na tela da televisão enquanto Hope digitava algo empolgada em seu celular.

— O jogo não vai se vencer sozinho. — Sebastian disse atrás de Hope fazendo-a sobressaltar de susto.

— Eu não sabia que o tio Chace tinha tantos jogos legais. — Hope disse fazendo Sebastian rir. — Ele tem uma coleção.

— Eu nem sabia que você gostava desses jogos. — Sebastia disse com uma ruga na testa. — Desde quando você gosta disso?

— Sei lá. — Hope fez uma careta. — Eu só estava entediada e achei esses jogos legais.

— Entendi. — Sebastian ainda estava desconfiado, ele conhecia sua filha bem o bastante para saber que vindo dela nada era aleatório. — Eu comprei seus doces favoritos mas nada de comer antes do jantar.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now