52. Um pequeno favor

199 23 48
                                    

A sala de reuniões estava lotada e ninguém ali fazia ideia do motivo de terem sido convocados para aquele reunião de emergência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sala de reuniões estava lotada e ninguém ali fazia ideia do motivo de terem sido convocados para aquele reunião de emergência. Aquela sala nunca era usada e Ellen estava do outro lado do país de ferias o que levantou muitas teorias e especulações e enquanto muitos se animavam e conversavam entre si, Skyler batucava com a caneta no bloco de notas completamente entediada.

— Boa tarde. — Daniel entrou na sala fazendo todos se calarem.

— O que aconteceu de tão grave pra usarmos essa sala de reunião? — Vivian perguntou dando uma risada debochada. — Porque eu nem sabia que tínhamos uma.

— Eu não faço ideia. — Daniel respondeu concentrado digitando no computador.

— E porque marcou esse encontro com todo o pessoal? — Vivian insistiu em perguntar mas Daniel parecia tão perdido quanto qualquer um ali.

— Não fui eu... — Daniel levantou o rosto olhando para Skyler. — Foi a Ellen.

Todos na mesa mudaram sua atenção para ela que franziu o senho sem entender.

— Vocês perderam alguma coisa? — Skyler perguntou sem paciência.

Skyler sabia que todos naquela revista a odiavam por ter conseguido conquistar Ellen tão rápido desde que havia chegado e seus colegas de trabalho sonhavam com uma demissão humilhante para ela.

— Já estou conectada? — A imagem de Ellen foi projetada no telão. — Estão todos me ouvindo?

— Sim, estamos.

— Eu fui informada que nossa concorrente direta vai dar uma festa de encerramento e que os convites já foram distribuídos para grandes nomes da industria musical e audiovisual. — Ellen disse em um tom sério e era visível como ela estava irritada. — Gostaria de saber porque essa informação só chegou até mim agora quando estou do outro lado do continente.

Todos ficaram em silêncio.

— Acharam que essa não era uma informação valida para ser repassada?

— Com todo respeito, Ellen. — Skyler finalmente quebrou o silêncio. — Não somos uma revista de fofoca, o foco do nosso trabalho é apenas o publico feminino.

— Você não é uma daquelas feministas que odeia rivalizar mulher, é? — Ellen perguntou dando uma risada debochada.

— Não, não sou. — Skyler riu ao perceber que Ellen não a conhecia tão bem assim.

— Nossa concorrência está vendendo revistas as nossas custas desde que começaram a usar nosso método de atrair o publico roubando a sua ideia, Skyler... — Ellen disse. — E se os números continuarem a subir em poucos meses vão nos ultrapassar e a Marie Claire vai se tornar a revista mais consumida pelo publico feminino nos Estados Unidos.

— Nós temos um publico fiel, não acho que isso vá acontecer.— Julie disse mas imediatamente foi cortada por Ellen.

— Eu não pago você pra achar nada. — Ellen disse sem se importar se soaria grossa. — Se você não acha que dar uma festa com grandes nomes de Hollywood vai dar visibilidade para uma revista, então você é burra.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now