42. Ação de graças

255 34 110
                                    

As cortinas do quarto foram abertas de uma vez e Sebastian resmungou sentindo a luz do sol queimar os seus olhos mas antes que pudesse reclamar, ele ficou surpreso ao ver Glenda abrindo a janela e ignorando totalmente o fato que ele estava pelado ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As cortinas do quarto foram abertas de uma vez e Sebastian resmungou sentindo a luz do sol queimar os seus olhos mas antes que pudesse reclamar, ele ficou surpreso ao ver Glenda abrindo a janela e ignorando totalmente o fato que ele estava pelado na cama.

— Já está na hora de levantar. — Glenda disse chamando a atenção de Skyler que sobressaltou.

— Ai meu deus! Glenda! — Skyler puxou o lençol para cobrir seu corpo nu e ao ver que Sebastian estava na mesma situação que ela sua única reação foi puxar o travesseiro para cobrir as pernas dele. — Sebastian!

— O que foi? — Sebastian perguntou ao vê-la repreende-lo.

— O café da manhã está pronto. — Glenda acenou com a cabeça pegando o cesto de roupa suja do banheiro. — Tenham um bom dia.

— Que bizarrice foi essa? — Sebastian perguntou ainda em choque com o que tinha acabado de acontecer.

— Ai meu deus! Eu não acredito que ela te viu pelado. — Skyler escondeu o rosto com as duas mãos. — Isso é tão vergonhoso.

— Esse café da manhã é importante ou eu posso voltar a dormir? — Sebastian perguntou mas não obteve resposta já que Skyler saiu correndo para se trancar no banheiro de tanta vergonha.

Ela não se importava de criar um pequeno terror psicológico em cima da sua mãe e do seu pai mas Glenda era a mulher que ela mais respeitava no mundo e agora Skyler estava envergonhada demais para olhar em seus olhos de novo.

Depois de tomar um banho, fazer duas tranças em seu cabelo e vestir um conjuntinho de shorts e top florido, Skyler foi até Sebastian puxando as cobertas dele.

— Está na hora do almoço. — Skyler o cutucou indo até a penteadeira para colocar os brincos e acessórios.

— Almoço? — Sebastian franziu o senho com a cara amassada depois de passar horas dormindo na mesma posição. — Quanto tempo você passou dentro daquele banheiro?

— O bastante. — Skyler respondeu e Sebastian fez uma careta vendo a mulher arrumada demais para um almoço em família.

— Demorou horas para vestir isso? — Sebastian perguntou dando um tapa na bunda de Skyler que riu tentando afastar as mãos dele de si.

— Não critique minhas roupas se for usar jeans e regata. — Skyler sorriu jogando a regata em direção a Sebastian. — Te espero lá embaixo.

Ao descer as escadas, Skyler parou em frente ao espelho dando a última olhada no seu batom para ter certeza que estava tudo em ordem. Ela não queria ouvir nenhuma critica de sua mãe sobre seu cabelo, maquiagem ou roupas.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now