35. Feliz aniversário

251 36 83
                                    

Naquela manhã a banda tinha marcado de se encontrar na gravadora, já que no final da tarde seria a comemoração do aniversário de Hope

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela manhã a banda tinha marcado de se encontrar na gravadora, já que no final da tarde seria a comemoração do aniversário de Hope.

Skyler ficou encarregada de comprar tudo para a grande surpresa, comida, bebida e até mesmo uma pequena decoração como Hope havia pedido e antes de encontrar Sebastian na gravadora ela tinha deixado tudo pronto já que os dois não tinham hora para voltar do ensaio e ela só tinha aceitado ir até lá porque precisava se aproximar de Max Pierce como seu pai havia instruído.

Retocando a ultima camada de batom, Skyler desceu do carro e seguiu até o elevador da garagem mas antes de chegar ela percebeu que tinha esquecido o celular perto do câmbio de marcha do carro.

Apertando no chaveiro para destravar o carro, as duas janelas se abriram e ela se debruçou para tentar alcançar o celular fazendo o vestido de seda que usava subir demais dando um pequeno vislumbre da sua calcinha.

— Precisa de ajuda? — Stacee perguntou fazendo Skyler tomar um susto e bater a cabeça no teto do carro. — Está tudo bem?

— O que está fazendo aqui? — Skyler resmungou passando a mão na cabeça. — Você não deveria estar ensaiando ou fazendo algo parecido?

— Eu vim fumar um cigarro. — Stacee apontou para o cigarro que estava na metade entre os seus dedos. — Te vi aqui sozinha e imaginei que precisava de ajuda.

— Eu não preciso de ajuda, eu estou muito bem. — Skyler abaixou a cabeça para guardar seu celular dentro da bolsa.

— Tem certeza?

— Se eu tenho certeza se estou bem? — Skyler riu colocando a mecha de cabelo atrás da orelha. — É, estou sim.

— Por que está me evitando? — Stacee se colocou na frente de Skyler quando ela tentou sair da garagem. — Foi por causa daquele beijo?

— Estou atrasada. — Skyler respirou fundo. — Você poderia me dar licença?

— Sabe, eu acho que tenho que me desculpar com você por alguma coisa... Eu só não sei pelo o que... — Stacee puxou a fumaça do cigarro e jogou a bituca no chão. — Então me desculpe.

— Você não precisa bancar o pobre coitado. — Skyler riu debochada. — Não faz muito a sua personalidade.

— Se eu falar que estou sendo sincero você não vai acreditar, não é? — Stacee fez uma careta. — Eu só queria deixar as coisas claras...

— Depois que você esclarecer as coisas o que vai fazer em seguida? — Skyler manteve o tom de voz. — Me agarrar e me beijar a força?

— A força? Qual foi? — Stacee disse de forma galante. — Você retribuiu e até gostou.

— Tá legal, eu vou entrar no seu joguinho. — Skyler forçou uma cara de arrependida. — Stacee, estou tão arrependida. Eu não deveria ter te beijado naquele dia, foi um erro e nunca mais vai acontecer.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now