02. Primeiro escândalo

359 42 77
                                    

1 SEMANA DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1 SEMANA DEPOIS

O som do telefone tocando fez Sebastian despertar assustado, seus olhos demoraram para se acostumar com a luz do sol que entrava dentro daquele quarto de hotel. A mulher seminua que estava abraçada a ele, se remexeu quando ele esticou a mão para pegar o telefone.

Sem ver o identificador de chamada, Sebastian desligou o aparelho e voltou a dormir.

Poucos minutos depois alguém começou a esmurrar a porta batendo desesperadamente.

— Mas que porra é essa? — Sebastian gemeu em frustração olhando para a mulher deitada ao seu lado. — Você não é casada, é?

— Não. O que está acontecendo? — A mulher agarrou firme o lençol tentando esconder sua nudez para se proteger de seja lá quem fosse que estivesse atrás da porta.

— Deixa que eu resolvo. — Sebastian levantou pegando o roupão de banho e vestindo para atender a porta.

Kraig, seu empresario entrou como um verdadeiro furacão fazendo a mulher dar um grito assustada.

— Ai meu deus! O que está acontecendo?

— É só meu empresário. — Sebastian deu de ombros coçando os olhos cansado por ter sido acordado tão cedo.

— Querida, preciso que pegue suas coisas e saia daqui. — Kraig juntou as roupas da mulher que estavam jogadas no chão entregando para ela.

A mulher estava em completo choque mas obedeceu saindo do quarto correndo enrolada no lençol com suas roupas em seus braços.

— Antes de começar seu sermão, ela disse que queria um autografo. — Sebastian riu. — E eu não poderia negar.

— Você vai dar vários autógrafos na prisão se não parar com essa sua atitude de babaca. — Kraig respondeu irritado com aquela atitude de Sebastian.

— Nossa, você acordou de mau humor, hein? — Sebastian pegou um cigarro dentro da cartela e colocou nos lábios mas antes que pudesse acender Kraig o jogou no chão em um tapa. — Mas que porra...?

— Sou eu que pergunto... — Kraig desbloqueou o celular e empurrou contra o peito de Sebastian. — Mas que porra é essa?

— Quem é essa? — Sebastian perguntou vendo uma foto sua e logo ao lado a foto de uma mulher loira que ele não fazia ideia de quem era. — É gostosa.

— Eu pensei que pudesse me responder. — Kraig disse em um leve tom de deboche. — Ou talvez você pudesse me dizer o porque ela está te acusando de estupro.

Ao ouvir aquilo Sebastian sentiu o ar lhe faltar nos pulmões como se ele tivesse acabado de receber um soco certeiro no estômago.

— Eu nunca vi essa mulher na minha vida. — Sebastian disse desesperado com os olhos fixos na imagem dela. — Diz pra mim que a Hope não viu isso.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now