23. O álibi perfeito

348 34 94
                                    

A capa em preto e branco porque ainda estamos em luto pelo nosso querido amigo ratinho, já o Pierce... VAI PRO INFERNO!!!!! ✨✨

Skyler estava sentada no chão abraçando os próprios joelhos encostada na porta olhando fixamente para o corpo de Pierce coberto por um lençol branco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Skyler estava sentada no chão abraçando os próprios joelhos encostada na porta olhando fixamente para o corpo de Pierce coberto por um lençol branco.

O homem que havia tentado arruinar sua vida estava morto mas ela não conseguia comemorar isso.

Duas batidas na porta foi ouvida e depois um silêncio total.

— Quem é? — Skyler perguntou engolindo seco se levantando com dificuldade ainda tonta pelo o que tinha acabado de acontecer.

Sou eu.

Skyler correu para abraçar o seu pai.

— O que aconteceu? — William ainda a abraçava quando entrou no quarto fechando a porta atrás de si.

— Eu não o matei. — Skyler estava com o rímel borrado no canto dos olhos. — Ele caiu sozinho.

— Pierce? — William arregalou os olhos ao ver quem estava embaixo daquele lençol. — O que você estava fazendo com o Pierce?

— Nada. — Skyler se sentiu uma garotinha novamente, encarando os olhar julgador de seu pai. — Eu o encontrei na gravadora.

— A gravadora da família dele.

— Ele me convidou para um jantar em família e eu pensei que você e a mamãe iriam aparecer. — Skyler não mentiu.

No seu primeiro encontro com Pierce ela esperava que sua família estivesse presente. Depois de tantos anos, ela nunca imaginaria que ele ainda nutria aquele desejo doentio por ela.

— Um jantar em família? Em um quarto de hotel? — William perguntou desconfiado.

Skyler abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho.

— A culpa não foi minha. — Skyler lutava contra a vontade de chorar encarando os próprios pés.

— O que ele disse pra você? Ele tocou em você? — William a segurou pelos dois braços para que olhasse em sua direção. — Preciso saber se esse desgraçado tocou em você.

— Pai... — Skyler soltou um soluço quando finalmente teve a coragem de olhar em seus olhos. — A culpa não foi minha.

— Por isso parou de frequentar a casa dos Pierce? — William perguntou e Skyler apenas balançou a cabeça concordando. — Droga, isso tudo é culpa da sua mãe.

— Para com isso! — Skyler empurrou as mãos de William de si. — Tem um homem morto na porra do chão e você quer falar sobre o passado e quem tem culpa do que?

— Tem razão. — William respirou fundo tentando se acalmar. — O que aconteceu?

— Eu... — Skyler respondeu engolindo o nó que se formou em sua garganta. — Ele me empurrou na cama e tentou me sufocar com o travesseiro. Eu não sei o que aconteceu depois mas ele caiu no chão e começou a engasgar.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANOnde as histórias ganham vida. Descobre agora