46. Pedido de desculpas

171 31 140
                                    

Havia pelo menos umas 20 chamadas perdidas em seu celular que não parava de tocar mas Sebastian nem ao menos se deu o trabalho de atender as ligações de Kraig

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Havia pelo menos umas 20 chamadas perdidas em seu celular que não parava de tocar mas Sebastian nem ao menos se deu o trabalho de atender as ligações de Kraig.

Naquela manhã a banda iria começar a divulgação para concorrer ao VMA já que em uma semana as indicações seriam divulgadas e enquanto todos estavam esperando a coletiva de impressa, Sebastian estava dentro de um elevador apertado seguindo até o apartamento de Lexi que ficava no subúrbio.

— Sebastian? — Lexi travou ao vê-lo sair do elevador e caminhar em sua direção. — O que está fazendo aqui?

— Precisamos conversar. — Sebastian tentou manter a firmeza em sua voz sem extrapolar e acabar gritando no meio daquele corredor. — Podemos entrar?

— Não quer tomar um café? Eu estava indo até a cafeteria. — Lexi perguntou mas Sebastian continuou em silêncio e ela entendeu o recado. — Tudo bem, pode entrar.

Tudo o que Sebastian queria era acabar de vez com toda aquela farsa que Lexi tinha criado e expondo a sua filha para a mídia do jeito que ela tinha feito apenas para tentar se livrar de Skyler mas por sorte o fotografo da TMZ tinha aparecido no seu apartamento aquela manhã e dado com a língua nos dentes.

— Você não deveria estar em um coletiva de impressa agora? — Lexi franziu o senho. — Sebastian, eu não acredito que você esqueceu...

— Sabe o que eu mais odeio nessa vida? Estar errado. — Sebastian forçou um sorriso sem animo. — Na verdade... Eu odeio admitir que estou errado.

— É, você é um pouco orgulhoso mesmo. — Lexi mordeu o lábio inferior enquanto flertava. — Mas acho que esse é o seu charme.

— Você é patética. — Sebastian riu fazendo Lexi arregalar os olhos pelo susto.

— O que?

— Isso mesmo que você ouviu sua vagabunda patética. — Sebastian estava tão irritado que era possível ver a sua mandíbula marcar toda vez que ele respirava fundo.

— Por que está falando assim comigo? — Lexi gaguejou nervosa.

— Vendeu a história da Hope para um site de fofoca pra se vingar porque eu cansei de usar você como meu brinquedinho? — Sebastian perguntou debochado. — Percebeu que era descartável e quis se vingar? Foi isso?

— Eu não sei do que está falando... — Lexi tentou se explicar mas Sebastian a cortou.

— Não se faça de sonsa. — Sebastian gritou fazendo-a engolir seco. — O fotografo que você contratou te entregou e está agora em uma cama de hospital com um braço quebrado depois da surra que eu dei nele.

— Sebastian, você está alucinando. — Lexi disse desesperada. — Eu nunca faria uma coisa dessas com você ou com sua filha.

— Cala essa boca.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANDonde viven las historias. Descúbrelo ahora