33. Good morning america

301 33 109
                                    

O good morning américa seria gravado naquela manhã e Skyler havia recebido o convite da emissora de televisão depois do sucesso de seu artigo na Cosmopolitan e ao receber a proposta ela não pensou duas vezes antes de aceitar e ligar para uma estil...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O good morning américa seria gravado naquela manhã e Skyler havia recebido o convite da emissora de televisão depois do sucesso de seu artigo na Cosmopolitan e ao receber a proposta ela não pensou duas vezes antes de aceitar e ligar para uma estilista para separar uma roupa exclusiva para ela ir até o programa.

Roupa essa que estava em seu closet há semanas.

— Que estranho. — Skyler franziu o senho ao encarar seu reflexo no espelho.

Parecia que uma peça de sua roupa estava faltando e entrar ao vivo em um programa matinal daquele jeito iria dar o que falar e de forma negativa afinal ela não queria dar uma entrevista com uma tarja preta censurando seus seios.

Vestido um blazer preto por cima do body rendado totalmente transparente, Skyler deu uma última olhada em sua maquiagem antes de ir até a cozinha.

— Bom dia... — Sebastian assobiou. — Uau... Para onde vai vestida assim?

— Isso é waffle? — Skyler deu uma mordida e fez uma careta cuspindo no prato. — Está uma porcaria.

— Você ainda não respondeu para onde vai vestida assim. — Sebastian levantou da mesa seguindo os passos de Skyler que foi até a geladeira pegar o suco.

— Assim como? — Skyler perguntou fingindo não saber do que ele estava falando.

— Não se faça de sonsa. — Sebastian disse sendo ignorado por Skyler. — Vai sair mostrando suas frutas para todo mundo?

— Primeiro de tudo, minhas frutas?  — Skyler se segurou para não rir. — E segundo, eu tenho uma entrevista com o Good Morning América, não que você se importe com isso. 

— Espera um minutinho. — Sebastian agarrou o braço de Skyler a impedindo de seguir até a saída. — Porque eu não fui convidado?

— Agora você quer ir aos meus eventos chatos e sem graça? — Skyler puxou o braço de volta para si. — Não te convidei para evitar algum comentário ridículo e depreciativo ou virar chacota no meio dos seus amigos.

— Eu já falei que aquilo foi um mau entendido. — Sebastian fez biquinho. — O que eu preciso fazer para você esquecer isso?

— Você sabe muito bem o que precisa fazer. — Skyler olhou dentro dos olhos de Sebastian. — Mas você não consegue pedir desculpa, não é?

O silêncio dele já era sua resposta.

— Espera! — Sebastian a puxou novamente pelo braço.

— Eu não quero seu apoio e muito menos sua pena. — Skyler ainda sentia a mão de Sebastian em seu braço a impedindo de ir embora. — Eu estou indo para uma entrevista para divulgar o meu trabalho e eu não preciso de você.

— Você tem toda razão sobre tudo. — Sebastian viu Skyler arquear a sobrancelha. — Mas eu ainda acho que eu deveria te acompanhar nesse talk show. Quer dizer, eu aposto que o Kraig também aprovaria isso. 

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now