24. Artigo da cosmopolitan

301 35 105
                                    

— Eu quero que termine o seu relacionamento com a minha filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu quero que termine o seu relacionamento com a minha filha.

Ouvir aquilo saindo da boca de William fez Sebastian dar uma gargalhada alta fazendo o músculo da sua barriga doer.

— Disse algo engraçado? — William continuou sério vendo Sebastian rir até ficar com o rosto vermelho.

— Na verdade disse sim. — Sebastian precisou de um tempo para se recuperar. — Acha que eu vou terminar com sua filha por que você tentou me chantagear?

— Estou tentando fechar um acordo que beneficie ambas as partes. — William ignorou o deboche de Sebastian. — Esse é meu trabalho.

— Seu trabalho é encher esse seu rabo de dinheiro defendendo criminosos e para sua informação... — Sebastian abriu os braços. — Eu sou inocente.

— Isso é o que todos dizem.

— A Skyler vai testemunhar e...

— Espera um pouco. — William piscou algumas vezes. — A Skyler é sua testemunha? Você vai levar sua namorada como álibi para testemunhar a seu favor em um tribunal?

Dessa vez foi William quem deu uma risada.

— Você precisa mais de mim do que imagina rapaz.

— Não, eu não preciso. — Sebastian se aproximou passando a mão pelo ombro de William como se tivesse limpando uma poeira. — E nem a Skyler precisa de um pai de merda como você.

— Você não sabe nada sobre mim ou sobre a minha família. — William sorriu sem mostrar os dentes.

— Imagine a minha surpresa te ouvir falar isso. — Sebastian espremeu os lábios. — Quer dizer, você é um exemplo a ser seguido. Quase um deus dos tribunais mas como pai...

— Eu nunca perdi um caso que estive envolvido e é por isso peço que repense a minha proposta.

— Então você aceita o meu caso desde que eu termine com a Skyler? — Sebastian perguntou e William balançou a cabeça concordando. — Não, valeu. Eu gosto de comer a sua filha.

— Escute aqui seu merdinha... — William segurou firme a jaqueta de Sebastian tentando intimida-lo. — Se eu descobri que você machucou a minha filha ou que você está se tornando um problema pra ela, eu acabo com você.

— Isso é uma ameaça? — Sebastian acertou um soco no estômago de William que se curvou para frente sem ar. — Isso sim é uma ameaça... Seja um bom pai pelo menos uma vez na vida, porra.

O motorista desceu do carro apontando uma arma em direção a Sebastian que ergueu as duas mãos se afastando de William.

Respirando fundo pela dor daquele soco, ele puxou o lencinho do seu paletó colocando-o em frente a boca.

— Pode abaixar. — William olhou para o motorista que obedeceu aquela ordem. — Apesar da sua petulância, minha proposta ainda está de pé mas ela tem prazo de validade.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now