21. Noite de jogos

312 31 60
                                    

A cabeça de Skyler latejava e havia uma pequena fresta de luz atravessando a janela e iluminando parcialmente o seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cabeça de Skyler latejava e havia uma pequena fresta de luz atravessando a janela e iluminando parcialmente o seu rosto.

Seus cabelos estava espalhado pelo travesseiro e na frente de seus olhos e por isso ela demorou para conseguir enxergar o que estava na sua frente.

Os lençóis de algodão eram totalmente diferentes da maciez da seda e as paredes em um tom cinza quase preto a fez pular da cama assim que finalmente percebeu que não estava no seu quarto.

— Mas o que diabos... — Skyler puxou a camiseta que estava usando vendo o rosto da banda Winter Soldiers.

Ela reconheceu de imediato que ainda estava em seu apartamento mas no quarto de Sebastian.

Quando ela colocou o pé no chão acabou pisando em uma latinha de energético fazendo-a tomar um susto e chutar o objeto para longe.

Em cima da mesinha havia duas aspirinas e um copo de água e ela pensou duas vezes antes de tomar já que ela tinha medo de Sebastian ter lhe oferecido veneno ou pior... Água da privada servida em um copo.

Abrindo as gavetas do armário, Skyler pegou uma cueca limpa e a vestiu saindo do quarto olhando para os dois lados como se estivesse com medo de ser vista.

— Finalmente você acordou. — Sebastian estava jogado no sofá com o controle remoto nas mãos.

— Eu posso saber por que estou vestindo isso? — Skyler apontou para o próprio corpo. — E porque acordei naquele seu chiqueiro particular?

— Você dormiu feito uma princesa naquele chiqueiro. — Sebastian disse debochado. — A porta do seu quarto estava trancada.

Skyler relaxou os ombros ao ouvir aquilo.

— Imagino que você ficou com medo que eu pudesse te dar o troco pelo o que fez na minha bateria. — Sebastian se virou para Skyler e sorriu sem mostrar os dentes. — Para sua sorte eu não sou do tipo rancoroso, principalmente depois de você ter se humilhado daquele jeito na noite passada.

— Obrigada!? — Skyler tinha uma ruga na testa.

Sebastian estava sendo bonzinho demais.

— Já não posso dizer o mesmo do Kraig. — Sebastian viu o momento que Skyler se virou em camera lenta para ele.

— Do que está falando?

— Ah, você não lembra? — Sebastian tirou o celular do bolso. — Acho que você estava bebada demais para lembrar.

Era o site da TMZ.

" Namorada da estrela do rock Sebastian Stan é fotografada bebada em um bar no centro do Brooklyn".

— Não... — Skyler fechou os olhos apoiando o celular na testa.

Por mais que ela estivesse irritada com aquela manchete que ignorava totalmente seu nome a inferiorizando como apenas uma "namorada", agora Skyler tinha problemas maiores para enfrentar.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now