39. Momento em família

241 27 71
                                    

Skyler esticou o braço procurando por Sebastian sentindo o lado da cama vazio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Skyler esticou o braço procurando por Sebastian sentindo o lado da cama vazio. Se apoiando nos dois braços ela olhou ao redor vendo a porta do quarto entre aberta indicando que provavelmente ele havia acordado depois daquela maratona de sexo.

Pegando a camiseta de botão que estava jogada no chão, Skyler bocejou seguindo até a sala esfregando os olhos de tanto cansaço. 

— Oi, porque não está na cama? — Skyler perguntou se aproximando de Sebastian que estava sentado no sofá com um lápis na mão.

— Eu te acordei? — Sebastian perguntou e Skyler balançou a cabeça. — Estou compondo.

— Uma música? Posso ver? — Skyler esticou a mão para pegar o caderno que estava no colo dele mas Sebastian o fechou.

— Ainda não. — Sebastian riu.

— Porque não? A música é sobre mim? — Skyler fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. — Por favor, não escreva outra música sobre me fazer gozar.

— Por que? Você adora. — Sebastian agarrou a bunda de Skyler por debaixo daquela camiseta a puxando para mais perto.

— Claro que não. — Skyler disse emburrada. — Outro dia um cara do trabalho estava cantando a sua música e foi tão estranho...

— Eu estava falando sobre te fazer gozar. — Sebastian riu de forma maliciosa.

— Isso é verdade. — Skyler deu um selinho nos lábios dele. — Mas eu vou te deixar trabalhar.

Skyler se desvencilhou das mãos de Sebastian que tentava puxa-la para que se sentasse em seu colo.

— Não quero atrapalhar o deus do rock.

— Deus do rock? — Sebastian franziu os lábios. — Gostei disso.

Apressando os passos, Skyler voltou para o quarto ligando seu laptop para quem sabe escrever alguma coisa para a revista, mas parecia que o único com inspiração naquele dia era Sebastian.

Minutos se passaram enquanto ela encarava aquela tela em branco tentando bolar uma título ou uma ideia qualquer que fosse.

— Que saco! — Skyler fechou o laptop com força.

Se jogando na cama, ela resolveu pedir comida para passar o tempo e o único restaurante aberto aquela hora e que entregava rápido era uma pizzaria que ficava há poucos quarteirões dali.

— Oi, estou ligando para avisar que eu pedi uma pizza. — Skyler avisou ao porteiro. — Pode mandar o rapaz subir, não precisa interfonar. Obrigada.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now