49. Primeiro encontro

218 24 50
                                    

O símbolo da tatuagem do homem que protagonizava seus pesadelos estava colado no espelho de sua penteadeira e enquanto Skyler terminava de se arrumar ela se pegava encarando aquele desenho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O símbolo da tatuagem do homem que protagonizava seus pesadelos estava colado no espelho de sua penteadeira e enquanto Skyler terminava de se arrumar ela se pegava encarando aquele desenho.

A pesquisa na internet sobre o simbolo não havia resultado em nada. A cobra comendo a própria cauda era a representação da eternidade, do ciclo da vida e da renovação ou pelo menos era o que a mitologia grega acreditava mas o arame farpado envolta da cobra não faziam o menor sentido. Parecia uma combinação aleatória de muito mal gosto ou era apenas o seu cérebro lhe pregando uma peça já que suas memórias daquele dia parecia um quebra cabeças com peças faltando.

A campainha soou e Skyler se levantou e foi até a porta do quarto colocando a cabeça para fora.

— Pode entrar está destrancada!

— Você sabe que não é mais uma garçonete, certo? E esse bairro não é um dos mais seguros. — Sebastian perguntou incrédulo ao ver o apartamento aberto daquele jeito.

Em suas mãos ele carregava um buquê de flores e dessa vez todas estavam no lugar e nenhuma rosa havia perdido uma pétala se quer.

— São lindas! — Skyler sorriu animada. — Coloca em um vaso para mim? Estou terminando de me arrumar.

— Não respondeu a minha pergunta.

— Eu tenho um cão de guarda. — Skyler disse se referindo a Bruce que estava abanando o rabo para Sebastian atrás de atenção.

— Esse vira-lata de 5 centímetros? — Sebastian perguntou olhando para o cachorro que latiu como se tivesse entendido. — Estou falando de você.

— Todo mundo aqui me conhece e ninguém ousaria mexer comigo. — Skyler saiu do quarto chamando a atenção de Sebastian.

O vestido preto que ela usava era frente única com uma gola alta deixando um decote ousado em suas costas e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo arrumado e o salto agulha em seus pés era tão fino que parecia que ela estava equilibrada no ar.

— Estou pronta e bem na hora combinada.

— Você não pode ir vestida assim. — Sebastian a olhava dos pés a cabeça admirando cada pedacinho dela.

Suas pernas torneadas, a tornozeleira dourada, o vestido colado e seus lábios vermelhos naquele batom que Sebastian sabia que tinha gosto de cereja.

— Assim como?

— Como acha que eu vou conseguir me controlar com você vestida assim? — Sebastian tinha um sorriso no canto dos lábios.

— Mais um dos seus elogios? — Skyler perguntou arqueando a sobrancelha de forma provocativa.

— Vai ser díficil ficar do seu lado e não poder... — Sebastian ergueu a mão para tocar no rosto de Skyler que riu ao vê-lo fingir que não conseguia alcança-la. — Você está perfeita mas falta uma coisinha.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now