03. Tudo o que poderia dar errado

320 38 179
                                    

Jogando as chaves em cima da mesa, Skyler se jogou de bruços no sofá afundando a cabeça no travesseiro para esconder a sua vergonha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jogando as chaves em cima da mesa, Skyler se jogou de bruços no sofá afundando a cabeça no travesseiro para esconder a sua vergonha.

Agora que havia se demitido, ela precisava de um novo emprego.

— Chegou cedo do trabalho... — Layla apareceu com uma toalha na cabeça e a escova de dentes na boca.

— Eu me demiti. — Skyler respondeu com a voz abafada. 

— Desculpe, eu pensei ter ouvido você dizer que se demitiu. — Layla riu porque sabia que seus ouvidos não haviam lhe enganado.

— Foi exatamente o que eu disse. — Skyler se sentou no sofá encarando a amiga que se segurava para não rir. — Eu não sirvo para ser garçonete.

— Eu te disse. — Layla respondeu.

— E cortaram o meu telefone. — Skyler disse envergonhada. — E se eu não pagar a parcela do meu carro já era.

— Sky, eu sinto muito. — Layla disse vendo a amiga se jogar no sofá de novo. — Mas você sabe que isso mudaria se fizesse uma simples ligação.

— Eu não vou pedir dinheiro para a minha mãe.

— Então venda uma de suas bolsas. — Layla disse e Skyler pareceu tomar um choque ou melhor, ela sentiu como se estivesse levado um tapa na cara. — Ou um daqueles seus sapatos de marca.

— Eu prefiro morrer. — Skyler respondeu se sentando no sofá. — Meus Manolo Bhalink são meus melhores amigos e minhas bolsas da Louis Vuitton são o mais perto que vou ter de um relacionamento saudável.

— Você deveria pensar melhor nisso. — Layla disse causando enjoo em Skyler só de pensar em vender ou leiloar sua coleção de bolsas e sapatos de marca. — Conseguiria quitar suas dividas e ainda sobraria uma economia.

— Esse carro nem é tão importante assim. — Skyler respondeu dando de ombros. — Eu posso andar de ônibus.

— Você? Andando de ônibus? — Layla não conteve a risada.

— Eu peguei o metrô uma vez. — Skyler esticou as pernas pensativa. — Não deve ser tão difícil.

— E você acabou pagando caro para voltar de uber porque se perdeu. — Layla disse e Skyler rolou os olhos. — Você precisa do seu carro.

— Está cedo, eu vou dar uma volta e quem sabe conseguir um emprego novo... — Skyler levantou do sofá em um pulo. — Nem que seja vestida de palhaço na frente do Mc Donalds.

— Eu quase ia me esquecendo. — Layla chamou a atenção de Skyler que parou de andar se virando para a amiga. — Um cara veio aqui atrás de você.

— Que tipo de cara? — Skyler estreitou os olhos. — O tipo de cara legal para quem eu daria o meu número ou o tipo de cara que me cobraria algo?

— O tipo de cara que dirige uma SUV e usa terno caro.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now