48. Acerto de contas

217 27 98
                                    

— Eu disse o que aconteceria se aparecesse por aqui de novo, não disse? — Joe entrou na sala furioso batendo a porta

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

— Eu disse o que aconteceria se aparecesse por aqui de novo, não disse? — Joe entrou na sala furioso batendo a porta. — Será que eu preciso ser mais claro?

— Eu entendi da primeira vez. — Skyler estava sentada no sofá com as pernas cruzadas. — Mas dessa vez eu não vim pedir um favor. Estou aqui para negociar.

— Eu não negocio com nenhum Martell. — Joe riu. — Exceto seu pai.

— Certo. — Skyler tirou a cerra de unha da bolsa. — Nem consigo imaginar o podre que o William deve saber sobre você mas eu te garanto que consigo ser muito pior do que ele.

Joe observou com cuidado cada movimento de Skyler que estava despreocupada cerrando as unhas.

— Por isso eu vou ser obrigada a denunciar o que vocês fazem lá embaixo. — Skyler manteve o tom de voz baixo. — Lavagem de dinheiro é o crime do colarinho branco que mais cresce no país... Vocês homens ricos não se contentam com o que tem e ficam por ai farejando um osso maior.

— Você também está envolvida nisso ou esqueceu que me pediu uma grana há alguns meses atrás? — Joe perguntou debochado mas Skyler não reagiu da forma que ele esperava.

— Grana essa que está apodrecendo em um deposito da polícia. — Skyler assoprou as unhas. — Esperando a ligação anônima de alguém para ferrar você.

— Seu irmão tinha razão quando disse que você é uma pedra no caminho.

— E ainda tem essa. — Skyler riu. — Você adotou o meu irmãozinho.

— Ele trabalha pra mim agora. — Joe se aproximou de Skyler. — Mas pela sua cara de surpresa você não fazia a menor ideia.

— Meu pai sabe sobre isso? — Skyler perguntou olhando para as próprias unhas. — Por que ele expulsou o Simon dos negócios e eu aposto que isso inclui você já que são sócios.

— Aquele moleque desgraçado mentiu pra mim? — Joe perguntou incrédulo.

— Tá vendo? — Skyler bateu a cerra no ombro dele. — Eu salvei a sua pele e agora é sua vez de fazer o mesmo por mim.

— Do que precisa?

— Preciso que localize uma pessoa. — Skyler abriu a bolsa entregando o papel nas mãos dele. — Preciso de todo o histórico dela dos últimos 14 anos, o extrato bancário, onde ela trabalhou e o mais importante se ela deu entrada em algum hotel na cidade e a localização exata.

— O que ela fez pra você? — Joe perguntou enquanto digitava em seu computador concentrado.

— Eu não me meto no seu trabalho e você não se mete no meu.

— Se estiver com problemas... — Joe ergueu o olhar para Skyler que imediatamente o cortou.

— Eu já disse que não vou pedir ajuda. — Skyler bufou de raiva. — Sei cuidar de mim mesma.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum