51. Contagem regressiva

206 29 46
                                    

"você está com os dias contados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"você está com os dias contados."

Esse tinha sido o ultimo bilhete que Skyler havia recebido acompanhado de um buquê de flores em seu trabalho e aquela ameaça tinha acabado completamente com a sua manhã até mesmo o chá gelado que estava tomando ficou com um gosto amargo mas ela precisava focar no seu último artigo do ano para a Cosmopolitan, o experimento sobre primeiros encontros que tinha tudo para ser um grande sucesso.

Mas sua cabeça estava em outro lugar e tudo o que ela precisava era se distrair um pouco antes de voltar a escrever.

— Bom dia, isso é café? — Skyler perguntou vendo Daniel segurando a jarra da cafeteira servindo sua xícara.

— Acabei de passar. — Daniel sorriu. — Aceita um pouco?

— Obrigada. — Skyler segurou a xícara com as duas mãos se esquentando com a bebida quente. — Nova Iorque está congelado hoje.

— Nem me fale. — Daniel rolou os olhos. — Por isso eu gosto do Texas.

— Você é do Texas? — Skyler perguntou surpresa, o homem na sua frente estava longe de ser um caipira texano.

— Não mas é um otimo lugar para se morar. — Daniel deu uma piscadela. — Lá é quente e o trânsito é uma maravilha. 

— Tem razão.

— E como a favorita da Ellen está se saindo com o próximo artigo? — Daniel perguntou apoiando a xícara na banca para olhar bem no rosto de Skyler. — Alguma dica?

— Acho que você vai precisar esperar como todo mundo mas tenho que te dizer que esse é de longe o melhor artigo que já escrevi. — Skyler deu um longo gole na bebida se segurando para não fazer uma careta pela bebida amarga. — Pense em algo sobre a liberdade de expressão e sexualidade da mulher, eu quero quebrar o paradigma de que as mulheres que escolhem fazer sexo no primeiro encontro não são vagabundas e que nós podemos ter a escolha de esperar ou liberar geral.

— Você fala sobre isso com tanta paixão. — Daniel apoiou a mão na bancada encostando levemente na de Skyler que pareceu não notar aquele toque.

— Estou cansada de ouvir homens chamando as mulheres de vagabundas por trasarem no primeiro encontro. — Skyler se afastou segurando a xícara com as duas mãos. — Porque a gente sabe que os homens heteros fazem muito pior por ai, eles não conseguem ver um buraco que já querem enfiar o pau.

— Tem toda a razão. — Daniel riu. — Gosto de ver mulheres seguras de si, é sexy.

— E é exatamente o ponto do meu artigo. — Skyler disse animada. — Quero que as mulheres se sintam seguras para fazerem o que quiserem porque essa baboseira de sexo depois do casamento é apenas uma escolha e não uma regra.

— Adoraria ver o seu processo criativo um dia.

— Acredite você odiaria me ver trabalhar. — Skyler riu achando graça. — Meu namorado diz que eu fico mais obcecada escrevendo um artigo do que procurando um sapato de marca exclusivo.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANOnde histórias criam vida. Descubra agora