𝟏𝟒. 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.

191 24 1
                                    

Jade Fleury.

Sinto meu corpo se molhar pouco a pouco, mas não tenho forças para levantar. Também me sinto pesada e fraca, como se algo me impedisse de conseguir mover um lado ou outro. Resumindo, não sinto nada além de um peso em cima de mim, impedindo-me de levantar e pedir ajuda. Não consigo me lembrar do que aconteceu, apenas de quando algo perfurou meu olho. Será que um titã me acertou? Não posso afirmar. Onde estou? Por que sinto gotas d'água tocando o meu corpo? Desconheço as respostas. Sinto-me sozinha, como sempre me senti... E não bastasse todo esse frio e solidão, também sinto dores em todo o meu corpo, como se milhares de farpas estivessem me atravessando ao mesmo tempo. Será que conseguimos evacuar todos os cidadãos de Trost? Espero que sim, assim a minha morte e a dos meus companheiros não terão sido em vão.

Este mundo é tão cruel... E apenas os mais fortes são capazes de sobreviver. Infelizmente, não faço parte desse grupo. Nasci e cresci sozinha, agora também irei morrer sozinha. Isso provavelmente é culpa minha, mas ainda é tão... Triste.

Austin... O que você diria se me visse assim, perdendo a vida? Você com certeza iria me motivar a continuar lutando para sobreviver, mesmo sabendo que eu nunca conseguiria levantar e lutar pela minha vida. Tive o meu irmão por tão pouco tempo, e não pude aproveitar o amor que ele me deu. Nunca irei perdoá-lo por ter me deixado sozinha naquele dia, sacrificando a sua vida pela minha. Sinto falta dele. Sinto falta da sua voz, dos seus abraços, dos seus beijos e da comida maravilhosa que ele sempre fazia para mim. Austin era uma pessoa amável, criou-me com cuidado, paciência e muito amor. Nunca me deixou faltar nada, nem um pedaço de pão, não importa o quão pequeno fosse. Eu nunca poderia imaginar que aquele homem tão gentil foi, um dia, um dos heróis da humanidade, arriscando a sua vida para fornecer informações sobre titãs.

Não sinto medo da morte, mas também não quero enfrentá-la, pois prometi que não o faria. Oh, Reiner, disse que voltaria todos os dias, mas lamento profundamente não poder cumprir essa promessa como gostaria. Espero que um dia possa me perdoar por ter feito uma promessa que nunca poderia cumprir. Você nunca saberá disso, pois nunca pude expressar olhando em seus olhos, mas você me fez perceber minha humanidade e a quantidade de sentimentos que estavam escondidos dentro de mim. Antes, eu era apenas uma casca vazia, vivendo apenas para cumprir meu dever e me tornar uma soldada, mas então... você apareceu, Reiner. Ri, senti raiva, tristeza, medo e o mais importante de tudo... amei. Amei você, Reiner.

Por isso, lamento profundamente não estar ao seu lado agora, cumprindo minha palavra de voltar para você todos os dias. A única coisa que desejo agora é levantar-me de onde quer que esteja e correr para os braços de Reiner, sentindo seus lábios nos meus pela última vez.

Narradora.

Mesmo estando inconsciente, Jade ainda conseguia pensar, sentir e escutar as coisas ao seu redor. Por estar sozinha, não podia pedir ajuda caso conseguisse reagir de alguma forma. Devido aos ferimentos causados pela queda, a garota estava bastante fraca e mal poderia mover seu corpo se acordasse. Entretanto, acabaria morrendo por perder muito sangue ou algum titã acabaria devorando-a, o que milagrosamente ainda não havia acontecido. Quem a visse ali teria a certeza de que estava morta, pois seu estado físico estava deplorável: suas roupas estavam manchadas de sangue, seu cabelo estava bagunçado e seu DMT estava quebrado. Isso sem contar que a jovem já estava quase sem gás.

Mas por sorte, duas pessoas apareceram e por consideração correram rapidamente para checar sua pulsação, tendo a sorte de ter chegado à tempo de encontrá-la ainda viva.

- Ela... ainda está respirando? - questionou Christa, aproximando-se do corpo da menor.

- Sim... ela está viva, mas precisamos tirá-la daqui se quisermos que ela continue com vida. - disse Ymir, pegando Jade em seus braços e se deparando com o grave ferimento em seu rosto.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Onde histórias criam vida. Descubra agora