𝟒𝟗. 𝐎 𝐑𝐮𝐠𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚.

72 11 0
                                    

Novamente, a mulher dos cabelos claros estava testemunhando o inferno com seus próprios olhos. Jade estava ajoelhada no chão, vendo todos aqueles que, minutos atrás, eram seus subordinados e agora se transformavam em titãs puros. Ela não conseguia sentir nada além de uma forte angústia que logo tomou conta de todo o seu corpo, tornando-a vulnerável a qualquer ataque. Não queria mais lutar e aceitou que aquele seria o seu fim, ser morta pelas mãos de seus companheiros que estavam presos em formas de titãs por sua culpa. "Eu sabia que isso iria acontecer, então... Por quê?", questionava-se de cabeça baixa, sentindo tudo ao seu redor tremer.

No mesmo instante, Jade se levantou e olhou ao redor, percebendo que estava próxima do titã blindado e Gabi, que, assim como ela, estavam assustados com o que estava acontecendo: as muralhas estavam todas se autodestruindo e revelando os vários titãs colossais que estavam dentro delas, adormecidos. Vendo todos aqueles destroços caindo em direção ao chão, não pensou duas vezes antes de se jogar em cima da Braun mais nova e agarrá-la com toda a sua força, na esperança de, no mínimo, conseguir protegê-la de ser ferida por aqueles enormes pedaços de concreto que voavam para todos os lados.

- Você... - murmurou a menina, surpresa com a atitude da mais velha, pois não esperava isso dela, mas não porque ela pudesse ser um demônio, e sim, por causa de Sasha.

- Eu não vou deixar que nada te atinja! - respondeu a Fleury, apertando Gabi contra o seu corpo, tentando mantê-la ali, segura e longe do perigo.

Reiner, ao ver as duas juntas, usou o corpo do seu titã como escudo para protegê-las dos grandes pedaços de muralha que caíam diretamente no chão, destruindo tudo à sua volta. O loiro sentiu alívio por ver as duas a salvo, e um enorme peso saiu de suas costas ao perceber que, apesar de tudo o que estava acontecendo, Jade estava viva e quase sem ferimentos, apenas com alguns arranhões, mas nada grave.

"Ouçam-me, todos vocês, súditos de Ymir."

Aquela voz, que era bem conhecida por todos no local, ecoou na mente de todos os que tinham sangue eldiano correndo em suas veias. Eldianos de todo o mundo ouviram a voz de Eren, que, após muito esforço, finalmente estava usando o poder do Titã Fundador. Jade, assustada com isso, sentiu seu corpo enfraquecer e seus olhos marejarem, pois pressentia que algo terrível estava por vir após o comunicado de Eren. Agora, mais do que nunca, estava arrependida de seus atos egoístas. Jade finalmente lamentou ter ajudado Eren e seus aliados, pois, ao ver que o rapaz despertou todos os Titãs Colossais, teve uma noção do que estava prestes a acontecer.

Algumas lágrimas começaram a rolar de seus olhos, chamando a atenção da criança que estava em seus braços, a qual a encarou com confusão, sem entender por que ela estava chorando.

"Para todos os súditos de Ymir, o meu nome é Eren Jaeger. Estou usando o poder do Titã Fundador para falar com vocês, súditos de Ymir. O endurecimento de todas as muralhas da ilha de Paradis foi desfeito, e todos os titãs adormecidos nelas começaram a marchar. Meu objetivo é proteger o povo de Paradis, o lugar onde nasci e cresci. No entanto, o mundo deseja a aniquilação do povo de Paradis. O ódio do mundo contra nós cresceu tanto ao longo do tempo que ele jamais irá acabar, não até que todos os eldianos sejam exterminados, não apenas o povo de Paradis. Mas eu rejeito esse desejo. Os titãs das muralhas irão pulverizar toda a terra que estiver além desta ilha, esmagando tudo em seu caminho até que toda a vida existente seja exterminada deste mundo."

Quando recobraram a consciência, Reiner se desvinculou de seu titã e, passando sobre o corpo do titã blindado, correu em direção às duas jovens que estavam abrigadas sob seu titã. Ao chegar lá, encontrou Jade segurando Gabi com firmeza, enquanto a garota correspondia com o mesmo gesto, ambas assustadas com o que haviam testemunhado. Calmamente, o loiro se aproximou delas e tocou o ombro da mulher de cabelos claros, que prontamente direcionou seu olhar apavorado para o dele, que estava igualmente aflito. Estendeu sua mão para ela, oferecendo ajuda para levantar, e sem hesitar, ela segurou sua mão e se ergueu, trazendo a mais nova consigo. O antigo casal permaneceu se encarando por um momento, ambos demasiadamente exaustos para conversar sobre qualquer coisa naquele momento, tendo forças e disposição apenas para olhar um nos olhos do outro.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Where stories live. Discover now