𝟐𝟕. 𝐓𝐢𝐭𝐚̃𝐬 𝐧𝐚 𝐌𝐮𝐫𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐞.

146 14 0
                                    

As muralhas proporcionaram cem anos de paz e segurança para as pessoas. O terror de estar à mercê dos titãs e a humilhação de ficar preso são memórias distantes. No entanto, a batalha pela sobrevivência dos humanos começou quando os titãs romperam a muralha. Após inúmeras mortes, tanto de soldados quanto de civis, descobriu-se que alguns titãs se escondiam entre os humanos. Finalmente, os humanos conseguiram capturar um desses titãs disfarçados, Annie Leonhart, cinco anos após a queda da primeira muralha. No entanto, a próxima ameaça aos humanos já estava se aproximando.

No dia em que o plano para capturar o Titã Fêmea seria colocado em prática, apenas uma parte da tropa de exploração seguiu para a capital, enquanto a outra permaneceu no Setor Sul da Muralha Sina, aguardando o sucesso da missão e a captura de Annie. Os jovens que estavam ali sentiam-se entediados e cansados, sem nada para fazer além de jogar damas ou xadrez. Próximos à janela, Connie e Sasha observavam o lado de fora com desinteresse e tédio, ansiosos para sair dali o mais rápido possível, enquanto Jade descansava com a cabeça apoiada na mesa, com seus cabelos soltos.

- Minha aldeia fica perto daqui, ao Sul. - comentou Springer, apoiando o queixo em uma das mãos.

- Minha cidade natal também é perto. - disse Sasha, imitando a posição do rapaz em sua frente.

- Droga. Por que não posso ir visitar? Talvez eu vá de fininho à noite. - contou o garoto, levemente irritado.

- Me mandaram voltar só quando eu me tornasse uma pessoa decente. - falou a garota da batata, olhando para o colega.

- Pelo menos vocês têm para quem voltar, seus tapados. - Jade bufou.

Ao lado de sua namorada, Reiner olhou para ela de soslaio, sentindo que aquelas palavras atingiram seu coração como uma facada certeira, sentindo o peso da culpa em suas costas, sabendo o motivo pelo qual Jade sempre se excluía de conversas sobre família.

- Disseram que era impossível para um soldado mirrado como eu, mas tornei-me um gênio e fui classificado como um dos dez melhores da turma. Vou voltar e fazê-los morder a língua. - falou Connie com determinação.

- Se você estiver falando sério, eu o ajudarei. - disse Braun, direcionando sua atenção para o menor.

‐ O quê? Por quê? - perguntou Connie, confuso.

- Não parece estranho? Estamos em prontidão em roupas civis e não podemos treinar nem usar uniforme. E o mais suspeito é que os outros estão totalmente armados. Estamos dentro da muralha, não na linha de frente. Contra quem estão lutando? - indagou Reiner, olhando para os outros soldados do lado de fora.

- Há ursos na região. - respondeu Jade, com semblante de desinteresse.

- Sim, ursos. - complementou Blouse com voz sonolenta.

Reiner era um rapaz inteligente; ele nunca acreditaria naquele papo furado de que seus superiores estavam bem armados apenas para combater ursos ou qualquer outro animal feroz que pudesse habitar uma parte daquela região onde estavam. E Fleury sabia disso, mas não poderia dizer mais nada para impedir suas suspeitas; nada que ela dissesse seria convincente, e qualquer deslize seu poderia pôr tudo a perder. O casal ficou se encarando por um tempo, como se ambos pudessem conversar através de olhares, e o loiro conhecia sua namorada muito bem; tinha certeza de que, de todos que estavam ali, apenas ela sabia o que realmente estava acontecendo.

Sasha, ainda morrendo de tédio e sono, deitou sua cabeça na mesa da mesma maneira que a amiga estava. Mas assim que fez isso, levantou-se na mesma hora, assustada com algo, chamando a atenção do grupo que estava compartilhando aquela mesa junto dela.

- Estou ouvindo batidas! Parecem passos! - gritou ela desesperada, levando os olhares de todos que estavam ali para si.

- O que está dizendo, Sasha? Se estiver sugerindo que há titãs aqui, quer dizer que a Muralha Rose caiu. - disse o mais velho arregalando os olhos e acreditando que a garota estava delirando.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Where stories live. Discover now