𝟑𝟎. 𝐎𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨.

141 15 0
                                    

O sol já estava nascendo no horizonte, iluminando tudo ao redor - a terra, as árvores, os rios. Jade permanecia ao lado de Reiner, esperando a morte iminente dela e de seus amigos. Ela torcia para que o loiro fugisse com Bertholdt assim que tivesse a oportunidade, conforme o plano que eles haviam concordado, mesmo que Bertholdt não quisesse. A torre balançava vez ou outra, e cada vez mais titãs apareciam para tentar derrubá-la. No entanto, algo surpreendente aconteceu: Ymir, determinada a salvar seus amigos, revelou-se uma titã e partiu para cima dos outros titãs que cercavam a torre, abocanhando suas nucas e arrancando-as no mesmo instante.

O casal se aproximou de onde os outros estavam e pôde ver Ymir em ação. Braun e Hoover ficaram em choque quando a viram e Reiner murmurou coisas difíceis de decifrar, entrando em transe. Estava sendo difícil para Ymir lutar sozinha contra todos aqueles titãs que iam para cima dela puxando seus cabelos, braços e pernas, mordendo-a por todos os cantos. No entanto, ela rapidamente conseguiu se libertar deles e tentou escalar a torre. A torre ameaçou cair e isso fez com que ela se soltasse no mesmo instante, voltando para o chão. Pelo que entenderam, ela estava com medo de que a torre caísse com todos dentro dela, o que irritou Christa. Ela subiu em cima de alguns tijolos, sendo segurada por Connie para que não se desequilibrasse e caísse.

- Não morra, Ymir! Não neste lugar! Não finja ser uma heroína idiota! Você quer morrer com glória? É estúpida? Acha que ainda tem chance de ir para o céu!? Viva por si mesma, caramba! Se for para morrer protegendo esta torre, esqueça! Destrua-a! - ordenou Lenz, gritando alto e claramente, conseguindo chamar a atenção da titã.

- Christa! Você vai cair! - disse Jade, segurando suas pernas e ajudando o amigo a segurar a loira.

Imediatamente, Ymir começou a arrancar todos os tijolos da torre e arremessá-los na direção dos titãs, fazendo alguns caírem sobre os outros. Como resultado, o local começou a inclinar para frente.

- Ela está realmente destruindo! - gritou Reiner, puxando sua namorada em sua direção e segurando-a perto dele.

- É assim que se faz, Ymir! - comemorou a loira, orgulhosa e feliz.

Depois, a titã reapareceu no topo da torre, ordenando que todos se agarrassem a ela para escaparem com vida. E assim o fizeram, segurando-se nela enquanto a torre caía, esmagando alguns dos titãs. Com o impacto da queda, eles acabaram soltando-se dos cabelos de Ymir e rolando no chão, aliviados por estarem vivos. Infelizmente, a alegria foi breve, pois os titãs emergiram dos destroços do castelo e cercaram o grupo. Ymir, exausta, foi capturada pelos titãs e começou a ser devorada.

Desesperada ao ver sua amiga sendo consumida lentamente, Krista correu em sua direção, seguida pelos outros. No entanto, um titã bloqueou o caminho da loira. Antes que pudesse ser morta, Mikasa surgiu e decapitou o titã instantaneamente.

- Christa, afastem-se. Nós cuidaremos disso! - disse a asiática, de pé sobre uma rocha.

- Oh não... - murmurou Jade ao ver Mikasa e os outros membros da Tropa de Exploração chegando ao local.

Connie, empolgado pelo resgate finalmente ter chegado até eles, correu na direção de onde Eren estava, que demonstrava felicidade em vê-los bem, mesmo sem poder usar suas forças para lutar contra os titãs que estavam ali.

- Por favor, ajam naturalmente, como se não soubessem de nada. - pediu a garota de cabelos claros, olhando de soslaio para os dois rapazes.

- Deveríamos aproveitar o momento para fugir antes que seja tarde demais. - sugeriu Bertholdt, cutucando o loiro com o cotovelo.

- Não, ainda não é o momento. - respondeu Reiner, dirigindo-se em direção a Jaeger.

Ao ouvir isso, Jade e Hoover se olharam preocupados com as ações do loiro antes de se juntarem aos outros. Ymir estava gravemente ferida, o que preocupava a todos ali. No entanto, graças ao seu poder de titã, ela estaria totalmente curada em alguns minutos e finalmente poderia esclarecer as coisas para seus amigos. Com seu rosto próximo ao da morena de sardas, Christa deu um breve sorriso e depositou um rápido beijo nos lábios de Ymir. Ao se afastar, uma nova revelação veio à tona: Christa Lenz era, na verdade, Historia Reiss - a verdadeira herdeira do trono de Paradis.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Where stories live. Discover now