𝟐𝟐. 𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨: 𝐀 𝐓𝐢𝐭𝐚̃ 𝐅𝐞̂𝐦𝐞𝐚.

174 14 0
                                    

Enquanto atravessavam uma das cidades infestadas de titãs, os membros da tropa de exploração se esforçavam para manter o foco em sua jornada, evitando entrar em pânico. Outros soldados lidavam com os titãs que se aproximavam perigosamente. Jade observava tudo isso, temendo pela vida de seu namorado e de seus amigos. Ela não seria capaz de superar algo terrível acontecendo com eles e poderia até cometer algum ato imprudente, como suicídio ou vingança. Percebendo a angústia de sua companheira, Armin chamou sua atenção e sorriu gentilmente, esperando acalmá-la.

- Nós vamos conhecer o mundo lá fora, Jade! - disse Armin, voltando seu olhar para a frente com sua postura sempre amável.

- Sim, Armin! Finalmente! - respondeu Jade, com um sorriso radiante no rosto.

Assim que passaram por mais um portão, adentrando o território dos titãs, todos os novos recrutas ficaram levemente preocupados, observando ao redor para garantir que nenhum titã se aproximasse. Logo, seu superior deu uma ordem.

- Preparem-se para formação! - comandou Erwin, afastando-se com seu grupo e deixando os demais para trás.

Quando o comandante deu aquela ordem, os grupos começaram a se separar, cada um seguindo para os respectivos lados indicados, mantendo a formação correta que lhes foi instruída. Armin, Jean e Jade estavam na linha de frente, assim como outros grupos, porém mantendo uma distância adequada para evitar aglomeração, mas também permitindo que todos pudessem avistar os sinais de fumaça que indicariam a aproximação dos titãs. Os cavalos pareciam nervosos e alguns pássaros voavam em desespero, o que causava preocupação em Jade e nos dois jovens que a acompanhavam, mas eles mantiveram a calma e continuaram atentos ao ambiente ao redor.

No entanto, um sinal de fumaça vermelha foi acionado, indicando a presença de um titã próximo. Imediatamente, Jean disparou um tiro para o alto, alertando os outros grupos sobre a ameaça. Rapidamente, os sinais vermelhos foram avistados pelo comandante da tropa, que acionou o sinal verde, indicando a direção para a qual seus soldados deveriam seguir, permitindo que evitassem o ataque iminente do inimigo que se aproximava. Pouco depois, um sinal preto riscou o céu, indicando a presença de um titã anormal. Jade, rapidamente, soltou um sinal preto também.

- Derrubaram aquele anormal maldito! - exclamou Fleury, com um sorriso e menos preocupação em sua expressão.

- Que foda! - comemorou Jean, com entusiasmo na voz.

Infelizmente, toda aquela alegria durou pouco, pois outro titã anormal havia aparecido, porém, ele era significativamente diferente dos outros anormais, diferindo em demasia. Ao presenciar essa cena, Armin disparou o sinal preto, alertando sobre a presença do titã, porém, assim como todos que contemplavam aquela criatura, o rapaz ficou chocado com sua velocidade e aparência, já que todos os outros titãs apresentavam características masculinas, enquanto esse em particular possuía traços femininos.

- O que é aquilo? É rápido demais! - questionou o garoto, assustado.

- É uma fêmea!? - exclamou Jade, incrédula com o que presenciava.

- Ela é mais veloz que os outros! - gritou o rapaz de cabelos castanhos, com seus olhos arregalados.

Com o objetivo de proteger o grupo de Fleury e seus amigos, um dos capitães que liderava a linha de frente avançou contra a monstruosidade e, de forma brutal, foi morto em um instante. Impressionados e assustados com a cena, o grupo perdeu o foco e se limitou a observar o desenrolar dos acontecimentos. Logo, tiveram que se mover rapidamente, pois o titã fêmea começou a correr em direção aos três. Jean acabou se separando do grupo, o que causou certa preocupação nos outros dois, que seguiram em frente.

- Não, não é isso! Ela não é um tipo anormal! Ela é inteligente! Assim como o titã encorajado e o colossal... É como o Eren, um humano em corpo de titã! - disse Armin, lançando um olhar de canto para sua colega ao lado.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Where stories live. Discover now