𝟓𝟒. 𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞.

152 8 1
                                    

Naquele dia, Historia estava dando um baile de boas-vindas para aqueles que haviam salvado o mundo, os quais, naquela mesma semana, haviam retornado para Paradis. Jade recebeu o convite para a confraternização de bom grado, mas sua resposta sobre a presença foi negativa, o que deixou a rainha sem jeito. No entanto, ela decidiu não insistir mais naquele assunto, sabendo que continuaria recebendo um "não" de sua amiga, mesmo depois de muitos anos de má convivência.

A mulher de cabelos claros preferia ficar em sua casa, não apreciava festas e sempre que ia para a capital, tinha que lidar com olhares tortos, já que todos sabiam que ela estava entre os traidores de Eren Jaeger, embora não tenha estado presente para impedir o estrondo e matar o rapaz.

Jade, um ano após ter retornado para a ilha, pediu ajuda a Historia para construir uma casa próxima da praia e longe o suficiente do porto, pois não queria lidar com visitas indesejadas. Sua vida havia se tornado o que ela tanto desejava: tranquila. Sentia falta de seus amigos e da companhia de alguém, no entanto, nunca buscou entrar em contato com seus companheiros que estavam distantes da ilha, preocupada com a segurança deles, e se achava tola por isso, mas nunca fez nada para mudar seus atos. Quando soube que os "heróis" haviam retornado a Paradis, seu coração palpitou de alegria, algo que ela nunca achou que pudesse acontecer.

Sua ida ao baile poderia ajudá-la a se reunir com seus amigos, mas mesmo assim, ela preferiu continuar em sua casa, mantendo sua vida pacífica em ordem.

Estava usando um vestido branco simples e descalça. A Fleury observava as ondas indo e vindo, enquanto sentia a brisa vinda do mar tocar seu rosto, permitindo que todos os seus músculos relaxassem e que ela pudesse aproveitar aquele momento à beira do mar. Sempre que estava diante daquela imensidão azul, lembrava-se de quando o viu pela primeira vez ao lado de Reiner, que havia feito questão de ser o primeiro a mostrar toda aquela preciosidade que era o mar. Reiner... Ela ainda o amava profundamente, e as saudades que sentia daquele homem a corroíam por dentro, embora não quisesse mover um dedo para ir vê-lo na capital.

"Eu te amo, eu nunca deixei de te amar. Você continua sendo e sempre será o amor da minha vida."

Jade estava arrependida de não ter dito ao loiro que ele também era o amor de sua vida, e agora nem sabia se os sentimentos daquele homem ainda eram os mesmos. Sempre que aquela lembrança passava por sua mente, sentia uma forte angústia em seu peito, rindo de si mesma, não conseguindo acreditar no quão tola havia sido, pensando no porquê de ter agido de maneira tão infantil, quando sabia que Reiner era o único que a amava com todo o seu coração, apesar de todas as diferenças que existiam entre eles. Foi ele quem a amou e respeitou suas decisões, foi ele quem lhe mostrou o quão lindo e cruel o mundo poderia ser, Reiner a fez entender o que era amar e como era bom ser amada.

Suas lembranças sempre traziam o rosto do loiro para sua mente, e, por mais que gostasse disso, sentia que era uma tortura. Sonhava com ele todos os dias, passava boa parte de seu tempo pensando em Braun, mas nunca o teria de novo, então por que continuar tendo aquelas fantasias amorosas com alguém que não seria seu? Era o que ela perguntava a si mesma todos os dias, e nunca soube qual era a resposta. Gostaria de voltar no tempo, para os bons e velhos tempos, quando sua vida era resumida em revirar os olhos sempre que Jean e Eren discutiam durante o café da manhã, almoço e janta, quando saía às escondidas com Reiner e Bertholdt... Eram bons tempos que nunca mais voltariam.

- É lindo... - disse ela, sorrindo minimamente, enquanto fitava aquela imensidão azul.

- Mas não se compara com a beleza de seus olhos. Eles são mais belos do que tudo que já vi em toda a minha vida. - ao escutar aquela frase sendo formulada mais uma vez por tal voz conhecida, Jade sentiu seu corpo inteiro arrepiar.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Where stories live. Discover now