𝟑𝟖. 𝐃𝐞𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐮𝐱𝐮́𝐫𝐢𝐚.

125 7 0
                                    

Jade estava deitada na cama do namorado, lendo um livro que encontrara no guarda-roupa dele, tão distraída com o conteúdo que não percebeu quando Reiner entrou no quarto. Ao vê-la calma e serena, decidiu não perturbá-la, mas logo ela o notou ali, fechando o livro e deixando-o de lado.

- Peguei dinheiro da sua carteira e gastei com doce de banana. - contou ela, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Ah, entendi... Você se divertiu? - perguntou o loiro, sentando-se na beirada da cama.

- A diversão teria sido maior se as pessoas não ficassem me encarando o tempo todo, mas fazer o quê? Não posso agradar a todos.

Braun ficou em silêncio, fitando os olhos tristes de sua amada, apesar de ela tentar esconder sua tristeza de todos. Ele se aproximou dela e a abraçou com força, apoiando a cabeça no peito dela. Jade sorriu com o gesto do mais velho. Já fazia um mês desde que o casal não trocava carícias, íntimas ou não, e ambos sentiam falta desses toques.

- Desculpe por não estar passando tanto tempo com você... - ele sussurrou, pressionando o corpo da garota contra o seu.

- Vou ficar ao seu lado, aconteça o que acontecer, porque quando eu disse que iria te amar, não importa o que você faça ou quem você seja, eu não estava blefando. - disse Jade, acariciando a cabeça de seu amado.

Reiner não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir as palavras da jovem e apertou ainda mais o corpo dela. Fleury sabia o quanto ele era sensível, apesar de sua aparência durona, e amava aquele lado doce e gentil dele. Isso só fazia com que ela se apaixonasse cada vez mais por ele, sentindo-se feliz por tê-lo ao seu lado mesmo nas dificuldades. O importante era que permaneciam juntos e não se importavam com os obstáculos que tinham que enfrentar, pois sempre superariam tudo.

Em duas semanas, os guerreiros e Jade teriam que retornar para Paradis em busca de capturar Eren e Historia, pois ambos seriam úteis para os planos de Marley. Embora Jaeger não esteja colaborando, a única maneira seria transferir o Titã Fundador para a loira, já que ela possui sangue real. A jovem de cabelos claros sabia que não seria fácil trazer Eren para o país onde estavam no momento, principalmente com a Tropa de Exploração lutando para protegê-los com todas as suas forças, sem mencionar Mikasa e Levi, soldados extremamente fortes. No entanto, havia algo desconhecido sobre a origem de Fleury, algo que nem ela mesma poderia imaginar.

Não era segredo para ninguém que Jade Fleury era uma jovem com habilidades impecáveis e uma força surpreendente. Os únicos motivos pelos quais ela não estava entre os dez melhores da turma de cadetes eram a perda de foco ocasional. Caso contrário, estaria entre os três primeiros. No entanto, havia uma pergunta que intrigava algumas pessoas, inclusive ela mesma: por que ela era tão forte daquele jeito?

- Deveríamos considerar ter um filho, já que o tempo de vida que você tem é limitado. - sugeriu a menor, querendo brincar com seu namorado. Ela soltou uma curta risada ao ver o olhar assustado do loiro.

- Você está falando sério!?

- Estou apenas brincando, idiota. Não tenho interesse em ter filhos, pois eles demandam muito trabalho e choram o tempo todo. Além disso, por que eu iria querer ter filhos se não posso criá-los com a única pessoa que desperta em mim o desejo de construir uma família? Seria uma situação complicada. - disse Fleury, puxando levemente a orelha do mais velho, que soltou um pequeno gemido como resposta.

Ela se sentia mal por dizer essas coisas para ele, mas não podia evitar, era a verdade. Jade nunca teve o desejo de ter filhos ou se casar, considerando essas coisas uma perda de tempo. No entanto, quando conheceu Reiner, tudo mudou drasticamente. Ela imaginava como seria morar com ele nas montanhas, em uma casa pequena e confortável, com dois filhos, um gato e até mesmo uma criação de galinhas. Poderia parecer bobo e clichê pensar assim, mas foi o que o loiro despertou no coração daquela garota que tinha tão pouca esperança e fé na humanidade. Agora ela se via mais apaixonada do que nunca.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Where stories live. Discover now