01

479 55 5
                                    

Bom dia ,um ótimo final de semana 💗.

Bem pra quem não leu essa história acho bacana deixar alguns avisos .

Ela é uma Yizhan e eles terminam juntos com seu final feliz , porém o caminho até lá e repleto de obstáculos e alguns gatilhos.

Temos uso de drogas, morte de personagens secundários e suicídio de um personagem muito querido . Temos alguns bullyings,enfim é uma história que pode trazer gatilhos pra quem a lê .

No entanto se vc decidir ler é uma história linda de amor ,amizade e como conviver com o luto. A quem não continuar a ler obrigada por chegar até aqui e a quem for continuar que essa história possa trazer reflexões incríveis para sua vida .

Boa leitura .

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

        Capítulo 1

   Wang Yibo

    Hoje

    A morte não é assustadora, não é uma maldição.

    Eu só queria que tivesse sido eu sua primeira aquisição.

    Romeo’s Quest

        ✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

    Sentei-me no último banco. Odiava velórios, mas, pensando bem, acho que seria estranho se gostasse deles. Fiquei me perguntando se havia pessoas que amavam esse tipo de cerimônia. Pessoas que compareciam apenas para absorver toda a tristeza como uma forma doentia de diversão.

    Eu estou bem.

    Sempre que passavam por mim, reagiam com hesitação, pensando que estavam, na verdade, olhando para Haiukan.

    — Eu não sou ele — sussurrava para eles, que franziam o cenho e continuavam a andar.
— Não sou ele — murmurei para mim mesmo, me ajeitando no banco de madeira.

    Eu vivia doente quando era mais novo, indo e voltando do hospital entre os 4 e os 6 anos. Acho que havia um buraco no meu coração. Depois de muitas cirurgias e muitas orações, passei a ter uma vida normal. Mamãe pensou que eu ia morrer naquela época, e não pude deixar de achar que tinha ficado decepcionada por Haiukan ter morrido agora, não eu.

    Ela começou a beber de novo depois que descobriu que Haiukan estava doente. Tinha feito de tudo para esconder, mas uma vez fui ver como estava em seu quarto. Ela chorava e tremia em sua cama. Quando deitei ao lado dela para abraçá-la, senti o bafo de uísque.

    Minha mãe nunca tinha sido boa com situações difíceis, e o álcool sempre foi sua forma de lidar com seus problemas. As temporadas que Haiukan e eu passamos com nosso avô durante suas idas à clínica de reabilitação não tinham ajudado muito. Após a última, ela prometeu que ia parar de beber para sempre.

    Mamãe se sentou na primeira fila com seu namorado, Jeremy — a única pessoa capaz de garantir que ela se vestiria todos os dias.

Nós não tínhamos nos falado muito desde que Haiukan ficou todo egoísta e resolveu morrer.

Sr. XiaoWhere stories live. Discover now