26

107 31 1
                                    

Boa semana 😘.

        Capítulo 26

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


        Capítulo 26

    Yibo

    Melhorando a cada dia.

    Respondo mentindo contra minha vontade.

    Romeo’s Quest

      . ⋅ ˚̣- : ✧ : – ⭒ ⊹ ⭒ – : ✧ : -˚̣⋅ .

    — Ele me disse há alguns meses que queria se assumir. Que ele não ligava para o que as pessoas pensavam. Disse que me amava e que não se importava com quem soubesse. — Ryan deu uma risada e tomou outra dose de vodca, nós dois sentados encostados em uma parede.

    A garrafa em sua outra mão estava quase na metade, e eu planejava tirá-la dele a qualquer instante. Havia um casal qualquer se beijando a cerca de três metros, e música tocando por toda a casa. Este era o último lugar no qual Ryan e eu precisávamos estar.

    Avery dobrou o corredor, e quando ele se deparou com Ryan, vi as partes despedaçadas que formavam aquelas duas almas perdidas. O lábio inferior de Avery tremeu antes de ele ir embora. Ryan olhou para mim, seus olhos lacrimejando, as pernas bambas.

    — Eu disse a ele que não estava pronto para isso, para me assumir. Mas ele queria contar a seus pais de qualquer maneira. O resultado foi um monte de lágrimas, abraços e compreensão. Odeio compreensão, abraços, famílias chorosas. Tragam os malucos disfuncionais.

    Ele sorriu, mas havia muito mais por trás daquilo e eu ouvi a dor em suas próximas palavras.

    — Ele foi expulso dos estudos bíblicos porque algumas pessoas na igreja descobriram. Seus pais foram para outra igreja. Então terminei com ele. Porque me assustou; esse amor por ele. E não queria perder a minha mãe. Eu o amo tanto que me lembro dele toda vez que respiro. Então, às vezes eu prendo a respiração. Tento parar. Tento não ser assim. — Seu choro se intensificou. Sua tristeza só aumentava.

— Quero que essa merda acabe.

    — Ryan... — Eu chorava, me sentindo completamente impotente. Pegando a bebida dele, eu a entreguei a uma pessoa qualquer que passava. Ela aceitou, sem perguntar nada.

    Ryan sentou-se e virou a cabeça para mim. Seus dedos correram pelo meu cabelo e seus olhos azuis continuaram marejados. Ele se aproximou, me beijando na boca, envolvendo-me em seus braços. Eu não me afastei. Nossos lábios estavam cobertos de lágrimas salgadas.

    — Dê um fim nisso, Yibo. Me conserte — sussurrou ele, me beijando de novo.

    — Eu não posso te consertar, Ryan — expliquei. — Você não está quebrado.

    Ryan chorou por mais algum tempo, tremendo incontrolavelmente. Eu chorei, também, porque chorar sozinho sempre me pareceu muito deprimente e triste.

Sr. XiaoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin