43

130 32 0
                                    

Capítulo 43

    Yibo

    Isso não é algo que eu quero que desapareça.

    Prometa que depois dessa chuva o sol surgirá.

    Romeo’s Quest

      . ⋅ ˚̣- : ✧ : – ⭒ ⊹ ⭒ – : ✧ : -˚̣⋅ .





    Depois que deixei Edgewood, fui para casa e terminei o último ano do ensino médio na minha antiga escola. Meus antigos amigos tentaram se reaproximar, mas eu não era o garoto que eles conheciam. Mamãe ainda lutava todos os dias para aceitar a morte de Haiukan, mas ela jurava que estava melhor com minha presença ali.

    Ela ria muito mais, também.

    Toda noite eu me sentava no sofá com ela; ela assistia à televisão, enquanto eu lia. Nossa rotina funcionava para nós, até o dia em que fui para a faculdade para me encontrar. Para começar de novo. Fiz novos amigos. Eu me adaptei bem a viver por conta própria, que era algo que eu nunca tinha feito em toda a minha vida. Tinha saído da vida como irmão gêmeo, tendo sempre alguém perto de mim, e entrado no relacionamento com Xiao Zhan.

    Eu não me arrependia de nenhuma das duas coisas, pois elas me fizeram ser quem eu sou hoje. Elas me tornaram mais forte.

    Minha imaginação me permitia fingir que estávamos juntos depois que seguimos nossos caminhos separadamente. Eu rolava na cama todas as manhãs sonhando que ele estava me beijando, me abraçando e me aquecendo com seu corpo, seu amor enchendo de vida todo o meu ser. Eu o imaginava me fazendo uma xícara de chá enquanto eu preparava ovos no seu estilo favorito e seu café extraforte. Então, nós fazíamos amor antes de o sol nascer completamente e sorríamos, porque sabíamos que nossos corpos tinham sido criados um para o outro.

    Nossos corações sempre bateriam um pelo outro. Nossas almas estavam destinadas a queimar juntas em uma chama mistificadora que iluminava o universo de esperança e paixão.

    A maioria das pessoas não entendia. Meus amigos me incentivavam a seguir em frente, a encontrar alguém. Mas como eu poderia permitir que alguém se entregasse para mim quando eu sabia que não poderia retribuir na mesma medida? Não seria justo.

    Eu sabia que nunca iria me apaixonar novamente. Não estava em meus planos. Acreditava que era porque desde que comecei a me apaixonar por ele, nunca mais parei de me apaixonar.

    Qualquer pessoa no planeta teria sorte se tivesse a chance de amar o Sr. Xiao.

    Mas eu era o mais sortudo. Porque por um tempo ele me amou também.

(....)

Eu escrevia todo dia, sempre que não estava fazendo trabalho de casa. Criei uma história que eu nem sabia que vivia dentro de mim. Não havia uma palavra ali que não tivesse sido escrita ao som do CD da Romeo’s Quest. Era como se ele estivesse ali comigo, torcendo por mim.

    No fim do segundo ano de faculdade, finalmente escrevi a palavra na última página.

    “Fim.”

    Eu tinha conseguido. Eu era oficialmente um escritor.

    Depois que terminei de escrever meu primeiro livro, eu mesma o publiquei. Vendi fantásticas sete cópias. Duas das quais eu mesma comprei.

    E então voltei a Edgewood.

    Dois anos antes do previsto.

    Eu não podia mais lutar contra isso; tinha que ver se ele ainda pensava em mim.

Sr. XiaoWhere stories live. Discover now