11

124 37 0
                                    

     Capítulo  11

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Capítulo  11


Yibo


Estou bem aqui com meus amigos, Não estou nem aí se o mundo resolver acabar.

Romeo’s Quest

      ✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

— Não entendo por que ainda vamos a essa festa — argumentei para Hailey, que me puxava em direção à casa de Theo. Ele havia sido pego em flagrante, em traição, no meio do refeitório, e mesmo assim ela ainda via necessidade de me arrastar para a casa dele duas semanas depois.

Espiando pelas janelas, vi um grupo de pessoas da escola bebendo, dando uns amassos e fazendo tudo o que se esperava de uma festa de adolescentes. Por que ninguém nunca dava festas de leitura? Eu adoraria esse tema.

— Já te disse. Ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas ontem à noite. Acho que só entendi mal.  Ela não tinha entendido bem a língua dele na boca da sua ex-melhor amiga?

— Além disso, Ryan também está aqui.

— Pensei que ele odiasse o Theo  comentei.

— Ele odeia. Mas gosta do Tony. E lugares como esses são as únicas chances que ele tem de realmente sair com o Tony. Segurei minha bolsa na altura do ombro enquanto entrávamos. Cheirava como se alguém estivesse queimando folhas de sálvia, mas eu estava certa de que aquilo não era cheiro de sálvia.

—  Yibo!  — Song Kang sorriu, se aproximando. Ele dava ênfase ao meu nome desde que nos conhecemos.

— Não sabia que você ia a festas! — Seus olhos passearam pelo meu corpo , mas dessa vez por menos tempo.

— Eu não vou.  Dei um leve sorriso. Tudo na festa de Theo me deixava desconfortável. O ruído, a bebida, o surpreendente mau gosto musical. Haiukan ficaria envergonhado.

Kang riu e colocou a mão nas minhas costas, me guiando para dentro da casa.

— Bem, vou ser seu guia. — Ele olhou para Hailey, que lhe dava um sorriso cauteloso. Suas sobrancelhas se arquearam. Ele cheirava um pouco demais a sálvia queimada.

— Ah! Você é irmã do Ryan, né? Ela assentiu.

— Hailey  — corrigi, dando-lhe um nome, e dando ênfase ao nome. Ela merecia mais do que ser conhecida apenas como irmã do Ryan.

Ele riu e a cutucou.

— Certo.  Hailey . Estou feliz por você estar aqui. Acabei de fumar um com seu irmão. Se vocês dois estiverem interessados, consigo mais. Por minha conta.  Ele estava nos convidando para fumar com ele e, por um segundo, pensei ter visto Hailey considerar a possibilidade.

Sr. XiaoWhere stories live. Discover now