̄\_(ツ)_/ ̄

55 10 2
                                    


— Por isso, quanto mais rápido a gente for no espaço. Mais devagar a gente vai no tempo! — Diz o professor de física enquanto eu entrava dentro da sala de aula. O mesmo da uma rápida olhada em mim e eu logo vou até o meu lugar e me sento.

— Então se o tempo é relativo, dá pra viajar no tempo? — Pergunta uma menina que eu não sabia sequer o nome para o professor. E quando eu escuto aquilo eu bato sem querer na frente da mesa de Georg, fazendo todo mundo olhar para mim. Eu me recomponho e logo me sento no meu divido lugar.

— Tecnicamente dá sim. Mas, só pro futuro. Bom vamo ver quem se arrisca. — Diz o professor enquanto olhava para a turma. E eu logo fico prestando atenção.

Ah, é?
Quem é que sabe mais de física agora? Hein, Rodrigão.

— Agora eu queria saber porque que essa dilatação acontece?

= 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 =

— A música Monsoon da banda Tokio Hotel, é a melhor música da vida! — Diz Bill todo animadinho enquanto lia os comentários no clipe de sua nova música. Estávamos na videoteca junto com Georg, já que Bill tinha dito que estava crescendo cada vez mais junto com a sua banda.

— Isso cara! — Diz Georg fazendo um high - five junto com Bill. E eu abraço o mesmo fortemente enquanto sorria. Estava realmente muito feliz vendo ele conquistando os seus sonhos.

— Socorro, preciso do próximo álbum urgente! Apaixonada! — Diz Bill lendo mais um comentário e eu e Georg bateu palmas para o mesmo que sorri ainda mais. — Gente, o YouTube tá surtando. Eu vou escrever as últimas músicas do próximo álbum e imprimir pra Carol, assim ela já sabe como iriam ser as músicas do próximo álbum. Inclusive preciso falar com a minha gravadora para começar a criar as músicas. Para no próximo ano, o álbum já estará pronto para ser lançado.

— Boa boa, vai distrair ela no hospital! Mas é qual tipo de gênero musical? Eu e Gustav estamos doidos para descobrir! Só você e o Tom sabem por enquanto. — Pergunta Georg enquanto eu me dirigia até a janela.

— Esse álbum vai ser um pouco diferente dos outros. Eu e Tom queremos mudar um pouco, queremos que as pessoas fiquem surpresas com esse novo lançamento. Então irá ser Pop, German Pop, Rock, e mesmo assim com um pouco de Metal!

Aí, eu não devia ter me metido com Tom.
Boy problema é sempre boy problema.

— Eu também posso te dizer que o álbum irá ser composto de 12 músicas. E a música que eu me identifico mais é Automatic, é tipo algo sobre o amor sabe? Mas não em mil maravilhas, é tipo como se não existisse mais amor.

— Uns com tanto outros com tão pouco amor. — Diz Georg olhando para o seu amigo enquanto eu me aproximo deles.

— É, em algum lugar nem sempre é o amor que vence tudo e todos, né? Nem que seja só para uma pessoa sequer. — Diz Bill enquanto fico alguns segundos pensativo.

— E aquela Lili? — Digo olhando para o Kaulitz mais novo que suspira fundo enquanto olhava para mim cabisbaixo.

— É.. a gente terminou, eu terminei na verdade. — Diz Bill me deixando com os olhos arregalados, não estava esperando aquela resposta vindo do mesmo.

— Eu sei que eu pensei que ela era uma serial killer, mas eu juro que eu tava torcendo pra dar certo. — Diz Georg enquanto olhava com um olhar reconfortante para Bill.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now