\o/

37 6 2
                                    


Chego na casa dos Kaulitz's e tia Simone tinha me recebido muito bem, como sempre. Eu vou rapidamente até o quarto de Bill, e chegando perto de seu quarto vejo que a porta estava fechada.
Então toco três vezes antes de entrar em seu quarto, Bill me olha com um sorriso no rosto enquanto tirava os seus fones da sua cabeça.

— Oi! — Digo sorrindo para o mesmo enquanto fechava a porta de seu quarto.

— E aí? Minha espiã favorita, você descobriu alguma coisa sobre o Léo? — Pergunta o meu amigo enquanto eu me sentava na cama de seu irmão, ficando de frente para o mesmo que ainda estava sentando na sua cadeira de frente para a escrivaninha.

— Aí Bill.. — Digo suspirando fundo fazendo o meu amigo me olhar com um olhar confuso. — Esquece esse Léo! — O mesmo apenas faz uma cara feia e se vira ficando de costas para mim, e eu logo viro ele de novo fazendo ele me olhar em meus olhos. — Ei! Bora combinar uma coisa? — Digo pegando em suas mãos. — Vamo curtir essa festa sem esse cara na cabeça?

— Tá bom. — Diz Bill finalmente convencido com a minha proposta, e logo um barulho de notificação sai de seu computador. — Chegou mensagem da Lili. — Diz o mesmo fazendo uma cara confusa já que ele e a sua ex namorada virtual não se falavam a semanas. — Tenho uma coisa pra te contar... Uma coisa que eu devia ter dito há muito tempo. — Lê Bill a mensagem de Lili e eu logo leio a nova mensagem que ele tinha recebido da mesma.

— Te conto na festa hoje! — Digo com os olhos arregalados enquanto pousava a minha mão no ombro de Bill.

— Quê? Será que o off da Lili vai na festa da Luiza?

— Mas gente, quem é essa garota?! — Digo ainda confusa com tudo que estava acontecendo com o meu melhor amigo. E logo ele recebe outra mensagem da tal de Lili.

— Te vejo na pista de dança! — Diz o mesmo com um sorriso no rosto lendo aquela mensagem e logo se vira para mim novamente.

Te vejo na pista de dança! — Dizemos ao mesmo tempo com enquanto Bill tinha as suas mãos em seu rosto, isso realmente estava sendo muito entusiasmante para Bill.

— Ok. Eu tenho que estar com o look perfeito! — Diz Bill já todo animadinho. E eu logo seguro em suas mãos novamente e sorriu para o meu amigo.

— Deixa comigo aqui! — Digo fazendo o mesmo se aproximar de mim e me dar um abraço apertado enquanto beijava o meu rosto.

= 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 =

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.

Carol estava sentada em um banco com o instrumento baixo de Georg em seus braços. O mesmo estava ajoelhado na sua frente enquanto ajudava a garota a posicionar os seus dedos nas cordas do seu instrumento favorito.

E logo Georg olha para Carol que decide passar os seus dedos nas cordas do baixo pela primeira vez, fazendo um barulho não muito bonito de se ouvir. Fazendo o garoto ajoelhado na sua frente soltar uma risadinha enquanto a olhava discretamente.

— Ah, mas é muito difícil! Ainda mais, eu com esse braço quebrado. — Diz a mesma enquanto pousava a guitarra em suas coxas. — Cê tá animado pra festa?

— Tô! Tô, é.. será que vai ter rissole? — Pergunta Georg enquanto olhava para a mesma com um olhar inocente fazendo a garota soltar uma leve risada.

— Sei lá, Georg! Cê só tá animado por conta dos salgados?

— Não, claro que não né! Espero que tenha música boa também. — Diz o mesmo fazendo a garota lhe oferecer um pequeno sorriso.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. حيث تعيش القصص. اكتشف الآن