<3

25 6 1
                                    


𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.

Gustav tinha ficado tão triste e ao mesmo tempo com raiva de Anitta, que ele simplesmente começou a encher a cara de cerveja. Como se nada mais importasse para ele agora. Afinal, ele estava esperando esse encontro com a garota a semanas, foi uma mancada muito grande com ele.

Ele já estava sentado de frente para o seu computador, que normalmente irei ser utilizado para ver o jogo de futebol que ele tanto amava ver.

Mas assim que ele ligou o seu celular novamente, e viu aquela foto de Anitta com Georg em Paris, ele começou a prestar mais atenção nos detalhes naquela foto. Até que ele se dá conta na placa que Georg estava segurando na foto.

— Anittah_malukah2006, esse não era o floguinho dela? — Ele fica tão curioso com isso que desliga o seu celular e começo a pesquisar pelo site do floguinho em seu computador, e então começa a ver o perfil de Anitta. Até que ele sem querer esbarra na foto que ela tinha tirado dele na beirada da piscina, quando ainda tinham 15 anos.

Eu queria que você nunca tivesse tirado essa foto, Anitta.
Eu passei 15 anos apaixonado por você. — Pensa o loiro suspirando fundo. Desiludido demais para acreditar que tudo isso era de fato verdade.

— Eu sou muito otário, na moral mano. Eu sou posso ser otário! — Diz Gustav ainda olhando para aquela maldita foto. — Eu vou apagar essa merda.

Na mesma hora que Gustav diz isso um trovão aparece no céu, fazendo um barulho meio alto. Se ele não tivesse com tanta raiva naquele momento, ele com certeza iria se assustar com aquele trovão.

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙛𝙛.

Eu já estava em um sono profundo, até que escuto o barulho do meu celular. Isso significa que alguém estava me ligando.

Tiro o meu tapa olhos para ver quem estava me ligando uma hora dessas e vejo que era a minha irmã, isso me faz soltar um sorriso profundo.

Me levanto e abro as cortinas para ter mais claridade em meu quarto, fecho a janela do meu quarto já que o barulho do trânsito lá fora estava me deixando louca. E logo atendo a ligação de minha irmã mais velha e ela não parecia muito bem não, estava com um semblante de brava.

Oi Anitta, fala. Me ligou porque?

Lu, que saudade!

O que que foi, Anitta? Fala, oque que cê quer?

Eu só queria saber como você tá, você tá bem? E te dizer que eu realizei um sonho. Eu estou em Paris!

E onde é que cê tava esse tempo todo? Que só agora você se interessou em saber como é que eu tô.

Não, escuta, eu não sei oque tá rolando. Mas a gente vai dar um jeito, tá? Eu te amo, Lu. A mamãe também, do jeito dela né mas.. — Minha irmã nem me deixa terminar de falar e me corta do meio da minha fala.

Anitta, eu não falo com a mamãe a anos.

O que? Anos?! — Digo me sentado na minha cama com os olhos arregalados. — Lu, a nossa família sempre foi tudo pra você. Você não é a minha irmã de verdade.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now