Willst du mich wirklich verletzen?

39 8 2
                                    


______________________

⚠️ Este capítulo contém conteúdo sensível e cenas homofóbicas. Se os seguintes cenários citados causa ao leitor algum tipo de prejuízo emocional e mental, é indicado que não leia: homofobia. ⚠️

______________________

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.

No final daquele beijo tão apaixonante os dois se olham no fundo dos olhos, e claro, Carol não conseguiu impedir um sorriso bobo de sair de seu rosto. E Georg e é Carol começam a rir enquanto o garoto balançava a cabeça em negação.

— Nada haver.. — Diz Georg enquanto Carol ainda sorria para o mesmo com um sorriso tímido.

— Não.. Amigos? — Pergunta a garota após alguns segundos em silêncio.

— Sempre. — Diz o mesmo e logo a garota lhe oferece um beijo em sua bochecha. Carol se levanta enquanto comia um pedaço de seu algodão doce e Georg a olha com um sorriso bobinho enquanto ela ia até as suas amigas.

— Georg! Vem pra cá! Vem pra pista, vem dançar! — Grita Bill enquanto dançava alegremente, enquanto Anitta ainda dançava com o seu irmão. Eles realmente tinham se dado muito bem, parecia que de certa forma se conectavam.

Georg sem perder tempo se aproxima de seu amigo e começa a dançar enquanto balançava o seu cabelo para todo o lado, parecendo que estava invocando algum espírito de rock.

Alguns minutos depois, Vânia estava procurando a sua filha mais nova. E ela a encontra na área das bebidas enquanto pegava um suco de morango.

— Anitta! Vamo tirar foto no painel do golfinho, vem. — Diz a mesma nem esperando a sua filha responder, e ela logo a puxa pelo o braço indo em direção ao local onde seria para tirar as fotos.

— Mas, não é melhor a gente esperar o papai chegar? — Pergunta a mais nova olhando para a sua mãe com um olhar confuso.

— Não não, eu quero fazer enquanto vocês ainda estão arrumadas! A gente faz com o seu pai na hora do parabéns. — Diz Vânia largando o braço de sua filha. — Luiza? Vamo fazer a foto. Me dão licença meninas. — Diz a mesma enquanto puxava a mesma pelo o braço, e ela logo começa a ajeitar o cabelo de sua filha mais velha enquanto sorria para ela.

Eu nunca tinha me dado conta que meu pai era meio.. Ausente.
Fala o que quiser da minha mãe mas, isso ela definitivamente não foi. — pensa Anitta enquanto ficava com uma feição meio triste.

— Vem Anitta! — Chama a sua mãe que já estava posicionada ao lado de Luiza, e logo Anitta se coloca no outro lugar ao lado de sua mãe e sorri para a foto.

Após a fotógrafa tirar uma três ou quatro fotos Luiza se despede de sua mãe com um beijo na bochecha e logo volta para perto de suas amigas, e a mais nova da apenas um tchauzinho para a sua irmã.

— Oh mãe, eu posso tirar uma foto sua? — Pergunta a garota fazendo a sua mãe a olhar com um olhar tímido mas mesmo assim confusa.

— Minha? — Pergunta Vânia com a sua mão no peito e a sua filha concorda com a cabeça e então, ela arruma o seu cabelo ondulado enquanto a olhava ainda com um olhar confuso.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now