Totgeliebt

19 2 0
                                    

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.

Tom chega em seu quarto, que também era compartilhado com seu irmão gêmeo, e deixa a porta entre aberta. Ele se senta na cama e pega em sua mochila, tirando de dentro dela uma revista.

Ele se vira algumas vezes para ver se tinha alguém ali no momento e ele supôs que não tinha ninguém. Então com um sorriso no rosto ele coloca a revista no seu colo para começar a lê-la.

Bill precisa de ir pegar alguma coisa em seu quarto, era o seu spray de cabelo. Ele chegou no seu quarto e encontrou Tom lendo a revista. Mas seu irmão estava tão distraído e Bill tinha entrado sem fazer um barulho, que ele nem se apercebeu que ele de fato tinha entrado no quarto deles.

O gêmeo mais novo arqueou a sua sobrancelha vendo o irmão lendo uma revista, afinal estávamos falando de Tom Kaulitz lendo uma revista. Era mais normal vê-lo com alguma garoto no quarto do que estar lendo uma revista.

" Me apaixonei pela irmã da minha ex, e agora? " Era o título da página que o garoto de dreads se encontrava lendo.

— " Me apaixonei pela irmã da minha ex " ? — Bill fala um pouco mais alto bem perto de Tom, fazendo o garoto jogar a revista para o outro lado da cama se assustando.

— Não! Não, é claro que não. Eu tava vendo foto de umas meninas aqui. — O gêmeo mais velho tenta se justificar e Bill apenas solta um "aham" debochando dele. — É sério.

— Seu segredo tá guardado comigo. — O emo começa a dar tapinhas na cabeça de seu irmão, brincando com a situação fazendo Tom lhe empurrar para longe.

— Insuportável!

— Tom tá apaixonado! Tom vai namorar. Aí, eu amei esse casal. — Tom apenas solta uma risada irônica por conta das bobeiras românticas que seu irmão estava falando. Ele suspira fundo e esconde o seu rosto com as suas mãos se jogando na cama.

Anitta acordou mal humorada escutando o barulho irritante do seu alarme. Bom, eu não diria que "acordou" seria a palavra certa para descrevê-la, já que ela mal abriu os seus olhos.

Mas rapidamente o som de alguém correndo pelo seu quarto e desligando o seu alarme se espalha pelo seu quarto, era sua prima Carol. E a pergunta que a deixava curiosa era: Como alguém consegue acordar tão elétrica e feliz? A resposta seria provavelmente porque ela era uma atleta.

— Bora, Anitta! Levanta, é dia de jogos escolares e a gente não pode chegar atrasada de jeito nenhum! Vai! — Diz Carol rapidamente tirando o coberto quente de cima de sua prima.

— Hum? Mas o que você tá fazendo aqui tão cedo? — Era difícil ficar de olhos completamente abertos por conta da claridade de seu quarto, mas a mesma apenas se sentou em sua cama e olhou para a garota confusa.

— Eu nem dormi, e é dia de jogos escolares. Vai, vai, vai! — Carol fala com os olhos arregalados logo saindo do quarto da morena. Anitta apenas faz uma cara feia emburrada e se deita de volta em sua cama, fazendo a de franja revirar os olhos. — Bora, Anitta!

= 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 =

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙛𝙛.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now