s2

22 4 0
                                    


𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.

— Oque que cê acha do Kaká? — Pergunta o garoto de cabelos azuis enquanto caminhava pelo pátio ao lado de seu amigo. — Pra mim ele vai dar show, cara.

O seu amigo não responde nada, apenas finge tirar uma meleca do nariz fazendo o garoto de cabelos azuis revirar os olhos e bufar.

— Pô, Hugo! Nunca mais vai falar, não? — Seu amigo apenas faz um gesto com as mãos, mas o seu colega parece perceber. — Exatamente, ele é o melhor lado do quadrado mágico. Todo mundo sabe.

Gustav estava andando discreta bem perto deles, para tentar escutar o assunto do qual estavam conversando. E quando ele escuta aquelas palavras, ele não resiste e decide se intrometer no meio da conversa dos dois amigos.

— O Brasil não passa das quartas. — Diz Gustav fazendo aqueles dois garotos se virarem rapidamente para ele.

— Ah, zoião. Aposto deilão que o Brasil vai ser campeão. Confia!

— Então eu aposto 50, que ele vai ser eliminado pela França. — Responde Gustav com uma carinha de deboche fazendo o cara de cabelo azul soltar uma risada irônica.

— 50.. — Ele estava prestes a meter o fora dali, mas ficou com o semblante confuso e se virou de voltar para o loiro. — Gustav, tá milionário agora do nada? Pô, só tem maluco nessa escola. Fala sério. — Diz o mesmo antes de sair dali com o seu amigo.

— Ainda não. Mas eu posso ser. — O loiro pega em seu caderno e em uma caneta que estavam ambas dentro de sua mochila. Gustav se senta no chão, e ali mesmo começa a escrever as coisas que ele sabia que iriam acontecer naquele ano. — Itália.. campeã nos pênaltis.

— Preciso da sua ajuda , Gustav. — Diz Anitta se sentando no chão ao seu lado, enquanto o mesmo colocava o seu caderno e sua caneta de volta dentro de sua mochila.

— Hum?

— Eu chamei o pessoal lá pra casa. Eu vou fazer a Carol esquecer do Georg e investir no Douglas. E quem sabe convencer a Luiza a dar mais uma chance pro Tom.

— E você quer que eu te acompanhe nessa festinha do pijama? — Pergunta o baterista com uma sobrancelha arqueada. — Acho um pouquinho inapropriado, né Anitta.

— Não, né? Eu preciso que você cole no Georg e descubra se ele tá afim da Carol. Se tiver, faz ele esquecer isso.

— Como? O Georg me odeia depois do negócio do baixo.

— Sei lá, gente! Se vira, você tem 35 anos. — Gustav apenas abaixa a cabeça e fica olhando para o chão. — Lembra como ficou seu futuro depois daquela confusão que você arrumou? Tem certeza que você quer viver tudo aquilo de novo?

Anitta da uma última olhada no loiro antes de sair dali. O deixando com uma expressão séria e pensativa, mas logo um sorriso nasce em seu rosto quando uma ideia que ele não tinha pensando antes apareceu.

— Cabeçada do Zidane no Materazzi! — Diz Gustav para si mesmo enquanto pegava em seu livro com um enorme sorriso.

= 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 =

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now