Break Away!

14 1 0
                                    


Anitta estava descendo as escadas para ir para o andar de baixo enquanto estava em uma ligação com o seu pai. Ele tinha a ligado para saber como é que tinha corrido o primeiro jogo.

— Não, nunca pensei que fosse me divertir tanto em jogos escolares assim.

Que bom que vocês tão se divertindo, filha. Eu só te liguei pra avisar que a gente vai dormir aqui no hospital hoje, tá?

Aquele sorriso que antes estava nos lábios rosados da garota se desmancha, e logo todos os sentimentos bons se tornam em apenas um: preocupação.

— Mas tá tudo bem? Precisando eu vou aí, tá?

Não, eu tô ótimo. Fica tranquila. Eu só vim fazer um exame mesmo. Aproveita aí, tá, filha?

Tá bom. Qualquer coisa, me avisa. Eu te amo. Beijo.

Beijo. Te amo.

A ligação é encerada e Anitta se dirige até a videoteca. E chegando lá, ela já se sabia que ele estava lá a esperando. Georg estava entretido no computador mas sua atenção vai toda para a garota.

— Olham quem tá usando o nosso esconderijo pra se esconder das fãs. — Anitta brinca com o garoto enquanto se aproximava dele.

— Eu acho que elas já foram dormir, né? Mas tô gravando o clipe pro concurso.

— Quer assistir um vídeo misterioso que a treinadora Lúcia me deu?

— Eu tô muito curioso, mas ao mesmo tempo, eu tô morrendo de medo. Mas é óbvio que eu quero ver!

— Eba!

Amy estava sentada no chão, com o seu violão no colo cantando para algumas pessoas que estavam ali perto a admirando cantar a música que Tokio Hotel tinha cantado mais cedo.

Ela achou meu cabelo engraçado
Proibida pra mim, no way
Disse que eu não podia ficar
Mas levou a sério o que eu falei
Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim.

Um dos capangas de Eduardo se aproximava de Luísa, que até então estava sentada em um banco escutando a bela voz de Amy com um leve sorriso nos lábios.

Mas ele rapidamente se desfaz quando ela vê o garoto se aproximando dela, e Amy apenas observava tudo aquilo com atenção.

— Opa. Não é você que tava namorando com o Douglas enquanto pegava o Tom? — Luísa apenas vira o rosto para o lado suspirando. — Não, não. Eu gostei. Será que eu posso participar dessa lista?

— Nessa lista você não entra. Só na lista dos caras mais babacas que eu já conheci.

— Porra! Eu achei que você fosse fácil. Tava pegando dois, qual é o problema de pegar um terceiro? Fica se fazendo de difícil. Olha só!

Carol junto com suas amigas o olhavam com nojo, e Amy continuava observando tudo esperando o momento certo para se meter.

— Dá licença, vai com o seu amigo. — Luísa o empurra para longe mas ele insiste.

Sai de cima, ela não tá a fim
Sai de cima, ela não tá a fim
Vaza — A galera que estava perto não se contentam e soltam uma risada o que faz Luísa sorrir enquanto fazia um gesto para ele ir embora. — Todo mundo! Sai de cima, ela não tá a fim
Sai de cima, ela não tá a fim
Vaza!

Um garoto e uma garota qualquer, estavam se beijando no canto da escola escondidos de tudo e todos. Mas logo a diretora Beth coloca sua lanterna neles e os pega no flagra.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now