FASHION

28 3 0
                                    

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.

— As pessoas aqui são tão diferentes, né? — Pergunta Bill com um sorriso no rosto, sentado ao lado de Gustav que sorri de leve para ele.

Eles estavam em uma cafeteira, Bill estava muito feliz vendo que ele não era a única pessoa "diferente" no mundo. Tinha pessoas com estilos tão diferenciados, mas totalmente estilosos. Ele nunca tinha visto aquilo em Loistche.

— Você ia curtir morar aqui, Billy. — Responde Gustav se virando para o seu amigo que parece ficar meio pensativo.

— Ah, eu não tenho dúvida, sabia?

— Oh moço, onde fica o banheiro? — Pergunta o loiro que em resposta apenas viu o moço apontar para o papel que estava escrito: "Banheiro só para clientes! Não insista!". O que faz o baterista suspirar fundo. — Tá, me vê um chiclete aí, qualquer coisa.

De repente uma mulher que tinha por volta de seus 28 anos,  o cabelo longo loiro, com roupas curtas mas que ficavam perfeitamente bem nela, roupas de estilo emo. Ela causava olhares de mal gosto por ser muito magra, mas nada a abalava. Apenas estava sendo ela mesma.
Chega perto dos dois garotos e se encosta no balcão com uma cara nada boa para o moço.

— Oh Maurício, deixa o menino usar o banheiro, vai! — Diz ela fazendo o moço apenas apontar para o banheiro, e Gustav se levanta rapidamente com um pequeno sorriso nos lábios.

— Obrigado, moça. — Fala Gustav antes de ir em direção ao banheiro enquanto a mulher que o defendeu se senta ao lado de Bill que a olhava com admiração.

— Arrasou! — Diz Bill após alguns segundos observando cada detalhe de seu rosto com aquele olhar que fazia qualquer pessoa ter vontade de desmaiar.

— E aí?

— E aí? Nossa, o seu esfumado preto é lindo.

— É que são tantos anos de prática pra não errar que agora ele se esfuma literalmente sozinho!

— Ah, eu quero muito chegar nesse nível. Eu sempre borro assim, eu fico parecendo um panda adolescente. — Diz Bill ficando meio triste, mal sabia ele que ele fazia o melhor esfumado preto que alguém pode ter visto.

— Relaxa, amor. Você vai ver que com o passar do tempo você fica mais experiente e melhora. — A loira pega em um convite e entrega para Bill que sorri ao ler oque estava escrito. — Oh, vai lá com o seu amigo. Você vai adorar, é super divertido. Aliás, qual é o seu nome?

— É.. Pode me chamar de Bill.

— Prazer, Britney. — Diz a mesma estendo a sua mão para ele, que sorria alegremente.

— Prazer!

— Vai lá, tô te esperando, hein?

— Tá bom. — Diz por fim Bill antes de Britney sair de perto fazendo bastante barulho por conta do seu salto alto. — Festa GLS. Augusta.

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙛𝙛.

— Eu fico preocupada com você sozinha. Até quando você vai ficar aqui? — Pergunto de braços cruzados de frente para a minha irmã mais velha que estava ao lado de Tom.

— Não sei, Anitta. Berlim é diferente. Aqui é ótimo, sabe? — Responde a mesma com as suas mãos dentro dos bolsos de sua calça, enquanto Tom a encarava discretamente com aquele olhar que apenas os Kaulitz's conseguiam ter.

— Nem é tudo isso.

— Eu tô vivendo aqui coisas que eu nunca poderia viver no interior. Olha a loja que eu tô trabalhando, não tem isso em Loistche.

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now