Écoute Chérie.

43 7 6
                                    


Acordei bem cedinho e me arrumei para começar a trabalhar, afinal eu estava aqui em Paris por isso.

Eu decidi colocar uma suéter cor bege, uma saia preta curta, uma meia calça, uma bota doctor martens preta de cano alto, e um blaser longo preto por cima de tudo. Deixei meu cabelo ondulado solto.

Em cada lugar que eu passava e achava bonito eu tirava uma foto com a minha câmera fotográfica. E quando eu ia tirar uma foto de um moço bonito, eu me dou conta que era Georg. Aceno para o mesmo com um sorriso no rosto e logo vou até ele rapidamente.

— Eu não acredito que você lembrou, Georg! — Digo ainda sorrindo para o meu amigo enquanto tirava a minha bolsa e a minha câmera e pousava no banco ao meu lado. Me sento em um banco ficando de frente para Georg, e logo ele me entrega uma colher para comer o famoso Crème brûlée. Bato três vezes a colher na camada crocante da sobremesa e logo pego um pedaço para provar. Meus olhos automaticamente se fecham de tão gostoso que aquela sobremesa francesa estava. — Hum...

— E aí, achou perfeito? — Pergunta o baixista eu eu logo olho para ele com os olhos arregalados.

— O sorvete da Tia Simone é melhor. — Digo fazendo nos dois soltarmos uma risada.

— Mas nada se compara, aos Krapfen da Oma Kaulitz! — Diz Georg nos fazendo soltar mais uma risada enquanto eu pego mais uma colherada do Crème brûlée.

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣.


— O que vai querer hoje, querido? — Pergunta a moça da barraquinha de doce da cidade para Bill que fica pensando durante alguns segundos.

— É, me dê três Dampfnudeln pra mim? — Pergunta o mesmo fazendo a moça sorrir para ele.

— Tá certo! — Diz a moça da barraca de doces enquanto Gustav uns dos melhores amigos de Bill de aproximava devagar de seu amigo para lhe dar um pequeno susto. O garoto toca em seus ombros fazendo Kaulitz colocar a sua mão no peito ainda assustado por conta do susto.

— E aí, cara! — Diz Gustav puxando o seu amigo para um abraço fazendo Bill soltar um sorriso sincero.

— Oi loirinho do tchan, tudo bem? — Pergunta Bill se desfazendo do abraço agora com um leve sorriso no rosto.

— Tô ótimo!

— Olha só, quem arranjou um tempinho em meio de tanto sucesso, tanto trabalho, veio para Los Angeles.

— Prontinho. — Diz a moça da barraca de doces entregando uma sacola com os doces que Bill tinha pedido para ele e logo o mesmo agradece.

— Calma aí, que eu vou roubar um doce desse. Uma delícia, tá moça? — Diz Gustav pegando em um dos três Dampfnudeln fazendo Bill revirar os olhos.

— Gustav! É do Tom.

— Tá tudo bem, Márcia pode deixar que eu pago esse daqui e bota mais um no pacote dele, por favor. — Diz Gustav enquanto a moça colocava mais um doce na sacola de Bill, fazendo o garoto respirar fundo. — Pronto.

— Mas e aí? Cê tá de férias, tá na casa de sua mãe? — Diz Bill puxando assunto enquanto ele e Gustav iam caminhando pela rua.

— Tô, tô! Mas na verdade eu vim ver uma pessoa.. — Diz o loiro coçando a nuca e logo ele e Bill param de andar. — Ela não falou nada com você, não?

𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝟏𝟓 ll Tom Kaulitz. Where stories live. Discover now