capítulo 63 "incendiar"

65.3K 3.5K 29K
                                    

ATENÇÃO: coloque no temporizador do seu celular, para saber quanto tempo foi a duração da sua leitura e me envie pelo instagram. 

INSTAGRAM: @maurer.peach

agora, vou passar uns avisos rápidos sobre o cap e sobre o que virá pela frente. eu vi que muita gente pulou o que eu disse no início do último, e não deu nem 10 min, já estavam fazendo tudo o que eu tinha pedido pra evitar. ah, sinceramente, eu sou mt paciente.

mas agora falando sério: sobre a melhor parte. eu vou precisar de um tempinho pra escrever esse próximo capítulo. mas não se preocupem, já está 60% planejado, o que para mim significa que vou precisar de mt pouco para formula-lo. graças a deus. eu estava tão ansiosa pra ver eles juntos finalmente, pra ver eles de love, que sem querer acabei planejando o cap.

SOBRE >>ESTE<< CAPÍTULO: ele não é um dos melhores, e talvez possa até parecer repetitivo como os outros, mas acredito que seja algo que mesmo eu, como autora, não tenho o poder de interferir, já que é algo que PRECISA ser trabalhado, para que possamos pular pra próxima vibe.

sim. este é o ÚLTIMO capítulo nesse vibe, e já no próximo, pulamos para outros tipos de sensações. acredito que irão gostar mais do próximo, que recompensará MUITO, vão por mim.

o que eu peço, é, paciência, pois será o primeiro hot que eu de fato vou precisar levar a sério, já que é um evento que todos esperaram e que é de grande porte para a fanfic. de fato, algo que vai mudar a direção de tudo! além disso, estamos entrando de cabeça para o universo dos milles, oficialmente. eu ainda tenho que me preparar pra isso KKKKKKK.

em razão deste capítulo: o início será de certa forma, "parado", justamente porque eu preciso mostrar de forma clara e objetiva, como é a reação da scar com tudo o que aconteceu na vida dela, nesses últimos dias. o que na minha opinião, ainda não consegui fazer tão bem quanto deveria. o fato dela passar pelos "estágios de luto" e depois se envolver em uma raiva absoluta.

e por isso, eu resolvi arriscar, não me importar se vão achar "parado". por mim, tanto faz. não estou obrigando ninguém a ler, e se vc curte mesmo a fic, então você irá entender tudo o que eu tenho que fazer para que tenha um desenvolvimento correto e adequado.

mas de já, garanto... que na medida que inicia calmo, desanda para bomba, tiroteio, barraco. esse capítulo vai de 0 a 100 muito "rápido". (isso equivale para a parte 2, acredito)

peço também desculpas, pela péssima escrita. eu sei que passei muitos dias falando, "amanhã sai", "no próximo fim de semana sai", "sai essa semana", "sai ainda esse ano". quando eu falava isso, n era pra ser realmente uma mentira. tanto que eu precisei de cinco dias SEGUIDOS pra conseguir terminar, estando de férias da escola. pq minhas férias só foram dia 29 (n, e n fiquei de recuperação. minhas férias realmente só viram nesse dia).

voltando pra escrita, chegou em um ponto que eu já estava alucinada demais, indo dormir todo dia 04h da manhã, e acordando no período das 15h, 14h da tarde. com a cabeça mt fraca pra saber o que eu tava fazendo. eu só queria terminar o cap mt rápido e já não tinha mais noção do que seria uma escrita ruim ou não. foi um fenômeno natural.

peço empatia, pois eu escrevi boa parte sem pausa ou descanso. escrevi como uma máquina e fiz coisas em um ritmo controverso e desalinhado. coisa que eu não havia feito antes. eu passei o ano novo INTEIRO digitando e digitando. mais de cinco madrugadas acordada.

A última noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora