capítulo 64 "após o incêndio."

81.6K 5.3K 31.2K
                                    


gente gente, o wattpad me boicotou na hora de colar os textos. se vcs virem algum furo, ME AVISEEEMMM.

próximo cap tem hotttttttt. ai, vcs falam q eu n sei escrever hot, ent eu vou dar minha alma nisso KKKKKKKKK. desculpa, tive que
resumir.

BOA LEITURAAAAAAA. (eu juro que no próximo vai ser MUITO BOM. eu juro (eu acho, vai que né KKK.

detalhe: eu removi MUITAS CENAS E CORTEI MUITOS E MUITOS DETALHES. se sentirem falta, se lembrem que foi pro cap n ficar tão grande. deixei apenas o essencial😭

TCHAUUU.

JÁ METE ESTRELA VIUUUU.

.......

"She believed she could, so she did."

Botas de cano alto pretas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Botas de cano alto pretas. Alcançam os meus joelhos, e um traje inteiramente preto. Saia e jaqueta. Cada passo, institua a quebra a distância dos meus próximos dias. Inusitadamente, eu deveria estar intimidada, alarmada, assustada. Mas não estou. E nem considero estar.

Andando pelas ruas imperturbáveis de Flums. O salto alto transfigurando a minha trilha. Uma pequena cidade. Escassa de habitantes, quase vazia, cercada pelo amontoamento de montanhas.

Uma casa com paredes brancas, alta e muitas janelas. Contornada com grades e muitas flores. Não pensei muito em atravessar aquela propriedade. Duas batidas na porta. Deve haver pelo menos uma centena de segundos, até que esteja aberta.

O vento é o único som. O olhar daquela mulher para mim, antes de me deixar entrar.

Retirando os óculos escuros, relaxando um pouco mais a respiração. Era uma casa simples. Não há um refinamento na decoração. Quadros de fotografias repousando em mesas, e pendurados em paredes. Janelas cobertas por cortinas.

Segurando firme a maleta nas mãos, avistei a garota. Emily Phillip. Eu não a via há um bom tempo. Seu mistério antes fosse uma surpresa, meses depois de encontrar seu nome sendo mencionado nos e-mails de Samantha. Mas ela estava aqui, exatamente como imaginei encontrá-la.

A namorada de Samantha. EP.

E ela está mesmo diferente. Se esforçando para não exigir uma resposta, a inesperada visita. Porém, pego-a ansiosa, reparando em minha vestimenta, similar as roupas de Sam. Não consegue me reconhecer.

— Scarllet... Milles? — demora a pronunciar meu sobrenome. Sua feição entardece a deixar visível o assombro. — Não... eu...

— Sei que não esperava a mim, Emily.

Ela concorda, mas está tão paralisada para falar...

Emily Phillip não apenas se tornara cumplice de Samantha e Hanna, em seu plano de fuga, como também sabia sobre mim e a minha família. Sam não arriscara a poupar detalhes. Sua ajuda rege a sabedoria e coragem que ninguém além dela desafiaria.

A última noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora