XLVI

853 88 172
                                    

Oii bonitas 💚
A att ia sair só amanhã, mas eu tô bem empolgada com essa fase da história e doida pra saber a opinião de vocês sobre o desenrolar dela.
Espero que gostem.
Dependendo de como for o resto da semana, vou postar outra em breve.
Obrigada pelo carinho bbs🥰
Xeronozoi de cada uma 😘😘

///

Dias se passaram, e em nenhum deles eu vi o Alexandre. Tudo o que eu sabia a respeito dele era por meio da Zelha e do Pietro.

Ele fez realmente o que eu havia lhe pedido e hoje eu me arrependo profundamente de tê-lo afastado dessa forma.

A solidão me faz suspirar pelos cantos da casa a cada vez que me lembro dele.

Consigo escutar o som da sua risada ao lembrar do Pietro e ele brincando de lutinha na minha cama, enquanto eu reclamava que eles iam se machucar.

A ausência do Alexandre é cruel e fria.

Pensei que sem ele aqui seria mais fácil dissociar meus sentimentos dos meus pensamentos e emoções. Mas não foi isso que aconteceu na realidade.

Quanto mais eu tentava não lembrar, mais ele era lembrado.

Há dias que eu não durmo.

A saudade e a vontade de tê-lo comigo perturba o meu interior.

A esperança de encontrar as respostas necessárias para voltarmos a estar juntos, são como doses repetidas de ânimo para eu continuar trabalhando e buscando a solução do que tem nos separado fisicamente.

Porque emocionalmente eu sou dele.

Inteiramente dele.

O Pietro também sofre e sente saudades do Alexandre e de nós juntos, no entanto, passa algumas horas com ele na escolinha e isso ameniza de alguma forma. Mas quando volta para casa, faz a mesma pergunta todos os dias.

"Tia, quando é que o tio vai voltar pra casa?!"

Nos últimos dias, quase não vi o Pietro. Saía cedo e só voltava quando ele já estava dormindo. No fervor de encontrar pistas e descobrir mais evidências, acabei focando totalmente nessa auditoria.

Eu precisava da verdade.

Eu precisava inocentar o Alexandre.

Eu não posso deixar que ele pague por algo que não fez.

No momento em que eu descobri as falcatruas, não tinha como voltar atrás. A construtora de qualquer forma vai ser denunciada e caso eu não consiga provar a inocência do Alexandre, ele será atingido e acusado juntamente com a empresa.

Também me afastei da Aninha. Ela entendeu o meu lado quando contei sobre o caso, mas achou que esse afastamento era desnecessário. Ela me disse que sabia que o irmão era inocente, mas jamais usaria isso como uma forma de manipular minha análise.

Me afastei mesmo assim.

Hoje eu finalmente cheguei a algo concreto. Tenho provas escritas e não mais deduções. Eu consegui chegar a uma argumentação que seja relevante para uma defesa. Já consegui refazer toda a auditoria e localizar todos os erros dos projetos.

DonaWhere stories live. Discover now