XLIX

998 83 213
                                    

Oi Bonitas 💚

Como prometido!

Espero que a partir de agora não queiram mais me matar.

Xero 😘😘

///

- Tia, vamos? - O Pietro se aproxima de nós. - Oi, José Filho. Nós vamos sair agora.

- Oi, criança! Eu vou só conversar com sua tia um minuto. Não vou tomar o tempo de vocês. - Ele fala para o Pietro que me olha um pouco incomodado com a presença do José Filho.

Olho ao redor do estacionamento do prédio. Muitos carros já estão estacionados. Já está um pouco tarde e nesse horário as pessoas já chegaram do trabalho. Vejo a porta que dá acesso à recepção. Eu sei que lá estão o porteiro e o segurança do prédio.

Provavelmente, deixaram o José Filho entrar por costume.

Tudo isso passa pela minha mente de forma rápida enquanto eu tento fingir que estou à vontade em sua presença.

- Pi, entra no carro, amor. - Tento abrir a porta de trás do carro e minha mão escorrega, não sabia que minhas mãos estavam suando. - Entra, vem, nós já vamos.

Falo para o Pietro um pouco apreensiva.

- Nervosa, Giovanna?! Eu não vou fazer nada com você. - Ele fala sorrindo debochadamente.

- Eu sei que não vai.

- Eu vim aqui hoje só te propor algo. Tive que te abordar dessa forma porque sei que você não aceitaria me ver, caso eu pedisse.

Preciso me manter firme. Preciso continuar a conversa de forma calma.

Cerro os olhos em direção a ele, fingindo curiosidade.

- O quê você quer me propôr? - Seguro meu celular com a tela virada para baixo para que ele não a veja.

- Giovanna, você sabe que essas suas descobertas estão afetando e já afetaram os negócios da nossa empresa. Mas de repente você poderia ganhar muito dinheiro se desconsiderasse algumas coisas, se mudasse seu discurso. Ninguém iria saber, você não iria precisar trabalhar mais, poderia se mudar para outro país. Pensa na vida que você daria pra esse moleque. - Ele aponta para o carro.

- O nome dele é Pietro. E você sabe que eu não vou aceitar isso. Tchau. - Me viro para abrir a porta do carro e ele segura meu braço. Me solto dele com violência. - Não ouse tocar em mim novamente! Se você tocar em mim de novo eu vou gritar. Esteja avisado.

Minha voz é firme, mas por dentro estou em pânico.

Não temo por mim, mas eu daria tudo para que o Pietro não estivesse ali. Observo seu rosto colado na janela do carro nos olhando.

Seus olhinhos estão assustados.

- Calma. - Ele fala sorrindo. - Eu ainda não terminei. É por causa do professor, ?! O que uma mulher apaixonada não é capaz de fazer por um macho?! Eu ainda tentei impedir que isso acontecesse. No dia da farmácia, lembra?! Você acha que eu derrubei aquelas coisas perto de você por coincidência?! - Ele ri. - Não! Eu vi vocês chegando. Você, o moleque e o ignorante. Eu já tinha visto foto de vocês dois. Ou você acha que a Marta trabalhava naquela espelunca porque queria?! Ou você acha que eu saí contigo porque gostei de você?! Eu pensei que você estivesse junto daquele idiota e a qualquer momento ele poderia abrir aquela boca estúpida e te contar tudo que sabia sobre a construtora.

Donaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن