² Pesadelo

2.7K 281 843
                                    


📻×🍎

Fanart: @ stulili2 no Twitter/X !

— Antes de ler, lembre-se que essa fanfic foi feita no intuito de entreter e agradar os fãs. Caso não goste do shipp, apenas não leia.

——

Capítulo 2

Lucifer não acreditou no que estava acontecendo até descer as escadas e ver Adam ele mesmo, parado no saguão com uma expressão bastante desinteressada no rosto.

O primeiro humano, responsável por todos os extermínios no inferno, responsável pela morte de Pentious e Dazzle, responsável pelos ferimentos de Charlie...

Adam, a quem Lucifer odiava. Ele sentia repudia apenas de olhar para seu rosto angelical. Bom, não tão angelical agora.

No inferno, Adam estava diferente de como costumava ser. Seus olhos tinham um brilho avermelhado, as roupas eram pretas com detalhes em cinza e vermelho e sua expressão era um pouco mais sombria. Unhas enormes cresciam de suas mãos e presas de sua boca.

Mas ainda era Adam.

Ainda era o humano responsável por destruir Lucifer... Era o humano que tentou matar sua filha.

Lucifer mudou para sua forma demoníaca rapidamente. Chifres cresceram e suas asas se expandiram, pronto para expulsar aquele rato sujo e moribundo do hotel de Charlie. Ele bufou, com fumaça preta saindo de sua boca conforme a ira o incendiava por dentro.

— Adam!!! — O rei chamou, atraindo a atenção do novo morador do inferno. — Como você está aqui?!

Lucifer deu um passo para frente e estava a um segundo de voar no rumo do pecador e estrangulá-lo, mas Charlie rapidamente o impediu e ficou entre ele e Adam.

— Pai! — Gritou, olhando em seus olhos. — Ele veio se redimir!

Adam apenas encarou Lucifer de forma sarcástica, como se estivesse esperando que ele fosse fazer algo contra ele, agora que Charlie estava impedindo.

"Maldito seja esse desgraçado! Quem ele acha que é?" Lúcifer pensou.

O rei do inferno recolheu as asas, e pouco a pouco retornou a sua postura original, mas seus olhos nunca desviaram dos do primeiro humano.

Todos estavam presentes no saguão. Charlie, Vaggie, Angel, Niffty, Husk, Razzle e Alastor. Todos igualmente surpresos com a chegada do novo hóspede. Todos encarando Adam com ódio e ressentimento pelo massacre.

Todos queriam matá-lo.

— Charlie, docinho, eu até entendo você querer redimir Angel, Pentious e outros pecadores... Mas ele? — Vaggie se aproximou, colocando uma mão no ombro da namorada. — Ele quase matou todos nós. Ele matou aquela serpente dramática e Dazzle.

Os olhos da princesa se estreitaram, pensando sobre as palavras de Vaggie. Ela suspirou e mostrou um sorriso melancólico, encarando sua nova família, um de cada vez.

— Mas esse hotel também serve para gerar perdão. — Disse, solicita. — Se Adam está aqui, ele quer ser redimido, e eu não posso ignorar isso.

Adam estava até agora calado, encarando os olhares mortíferos como se não fosse nada perante sua grandiosidade, agora inexistente. Mas ao ouvir Charlie falar, ele deu um passo a frente e todos entraram e posição de combate.

— Ei, ei, calma galera... — Começou a falar, sem medo algum. — A princesinha está certa. Eu estou aqui para recuperar meu lugar lá em cima, sacou?

Corações Partidos | RadioappleWhere stories live. Discover now