¹⁷ Mentira

1.6K 191 1.2K
                                    

📻×🍎

Fanart: @ Sakari_D no Twitter/X !

— Antes de ler, lembre-se que essa fanfic foi feita no intuito de entreter e agradar os fãs. Caso não goste do shipp, apenas não leia.

——

Capítulo 17

Era assustadora a forma como Lucifer se submetia ao pânico de forma simples. Bastou ele encarar Lilith por meio segundo para seu peito encher-se de medo e vulnerabilidade.

Alastor estava ao lado dele e, por mais que buscasse algum apoio emocional, não encontrou nada além de um demônio tão mentalmente instável quanto ele. O Overlord transparência tédio e irrelevância, mas Lucifer percebeu quando seu corpo recuou e suas orelhas tremeram.

— Mãe! — Charlie evitou um problema maior sendo a primeira a recepcionar a rainha do inferno. Seu sorriso era tão alegre quanto qualquer outro. — Estávamos te esperando!

Quando a princesa abraçou Lilith, ela deu alguns tapinhas em sua cabeça.

— Fico feliz, querida. — Sorrindo, a rainha afastou Charlie e olhou em seus olhos. — De verdade, muito feliz. — A última parte foi proferida com uma rigidez silenciosa quando ela levantou o olhar para os outros integrantes do hotel. Ninguém além de Lucifer notou.

O coração do rei deu um solavanco quando Lilith o encarou por cerca de dois segundos. O suficiente para todo o corpo dele quebrar e ser forçado a se manter em pé.

— Faz tanto tempo, mãe! Tem tanta coisa que eu preciso te contar... — Charlie estava tentando o seu melhor para sorrir e ser uma boa recepcionista. — Eu tenho que te apresentar o pessoal do hotel, meus amigos e minha namorada.

— Namorada? — Lilith arqueou uma sobrancelha.

— Sim! — Charlie sinalizou para a garota se aproximar. — Essa é a Vaggie.

Assim como Lucifer em seu primeiro encontro com a ex-exterminadora, Lilith percebeu que Vaggie pertencia ao céu com apenas um olhar, mas se manteve calada.

— É um prazer conhecê-la. — A rainha sorriu. — Espero que esteja cuidando bem de minha filha.

— Faço o melhor que posso, Majestade. — Vaggie respondeu.

Lilith se sentiu satisfeita com isso e Charlie a levou para apresentar os outros.

Lucifer continuou parado onde estava, buscando a coragem necessária para se mover e cumprimentar a ex-esposa normalmente.

— Esse é Angel Dust. Ele foi a primeira pessoa que veio ao hotel. — Charlie começou as apresentações. — Nifty e Husk trabalham aqui, mas já somos praticamente família. — Continuando, a princesa chegou em Adam. — E ele, bom...

— O que faz o primeiro homem aqui? — Lilith fechou um pouco a expressão. Apenas o suficiente para causar um pequeno calafrio nos desavisados.

— É um desprazer revê-la também. — O ex-anjo disse, despojado e sem medo algum.

— Não sabia que o hotel também aceitava sua laia. — Lilith verbalizou ao som do ranger de dentes de Adam.

— Certo... — Charlie empurrou a mãe em outra direção; na de Lucifer e Alastor.

Achando que já havia superado o choque, o rei do inferno se enganou completamente. O coração disparou e seu corpo suou excessivamente conforme os passos de Lilith se aproximaram.

— Luci... — Ela o encarou. Havia muitos sentimentos não explícitos em um único olhar. — A quanto tempo.

— Lilith. — Ele cumprimentou. — Resolveu mostrar a cara? Que honra. — Lucifer mostrou seu melhor sorriso de desaprovação, mantendo-se firme.

Corações Partidos | RadioappleWhere stories live. Discover now