⁹ Raiva ou ....

1.9K 233 923
                                    

📻×🍎

Fanart: @ novahee_ no Twitter/X !

— Antes de ler, lembre-se que essa fanfic foi feita no intuito de entreter e agradar os fãs. Caso não goste do shipp, apenas não leia.

——

Capítulo 9

— Apenas não toque em nada. Fique quietinho até que eu termine.

Lucifer olhou ao redor. A pequena torre de rádio de Alastor era colorida de um vermelho neon escuro, bastante organizada se comparada ao seu escritório, porém sombria.

Haviam duas cadeiras próximas ao microfone, e ele supôs que deveria sentar em uma delas.

— E o que você fala? As notícias do dia que passam no jornal 666? — Perguntou, já sentado e analisando todos aqueles botões e alavancas na mesa de rádio.

— Meu conteúdo é muito mais refinado, meu rei. — Alastor sentou-se e começou a apertar alguns botões específicos. — Não compare minhas informações com a podridão da TV.

Lucifer arqueou uma sobrancelha. Havia tanta coisa a se falar sobre o inferno?

— Sim, sim. Apenas lembre-se de divulgar o hotel, como prometeu.

Alastor olhou para ele e fez um sinal de silêncio com uma ameaça interpretativa. Lucifer recuou a tempo do demônio ligar o rádio.

Ele estava seguindo a rotina de Alastor naquele dia, e isso significava ver sua transmissão de rádio, mas o Overlord não parecia exatamente satisfeito com a ideia, temendo que Lucifer clicasse em algum botão ou falasse algo no microfone.

Entretanto, depois do dia anterior, a convivência dos dois estava um pouco mais pacífica. Já tinham alguns dias que o rei não sentia repudia na presença de Alastor, e a cada novo raiar do sol a distância entre eles se tornava menor. Portanto, Lucifer decidiu ficar quieto e apenas observá-lo ao invés de irritar o demônio por puro interesse.

— Caros ouvintes, vocês sintonizaram na rede do Alastor, seu Overlord favorito em todo o inferno! — Começou, a voz filtrada pelo rádio ainda mais do que o normal.

Lucifer se esforçou, se esforçou MUITO, para não rir daquela frase.

— Hoje trago a vocês notícias únicas, excelentes e que não vão querer perder. Vamos falar da recente explosão que matou vários hell borns no anel da luxúria, a re-inauguração do parque temático Loo Loo Land, o casamento do príncipe coruja Stolas com o pequeno demônio Fritz e, não menos importante, a fama inesperada do hotel de redenção da princesa Charlie Morningstar...!

Lucifer apoiou o rosto no braço, prestando atenção em tudo que Alastor falava.

O demônio do rádio tinha um talento especial para seu ofício, e parecia realmente ter nascido para aquilo. Ele falava com tanta convicção que poderia atrair até o ouvinte mais desinteressado.

Lucifer não viu o tempo passar. Ele apenas observou Alastor durante a transmissão toda sem que percebesse. Seus olhos mal piscavam e sua expressão era de pura admiração.

Outra vez, o rei imaginou que, se fosse sempre assim, ele não se importaria de estar com Alastor todos os dias.

A calmaria do ambiente era confortável. Um jazz suave tocava baixinho no fundo, e conforme a transmissão chegava ao fim, Lucifer sentia-se desapontado. Ele não queria que o tempo passasse tão rápido.

— ...Por isso, não se esqueçam de visitar o hotel! Garanta sua vaga na primeira classe com destino para o céu!

Sem perceber, Lucifer sorriu. Foi simples, bobo e simbólico, mas Alastor olhou para ele e percebeu.

Corações Partidos | RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora