⁴ Bolo

2.7K 279 1K
                                    

📻×🍎

Fanart: @ Doctor_Jung no Twitter/X !

— Antes de ler, lembre-se que essa fanfic foi feita no intuito de entreter e agradar os fãs. Caso não goste do shipp, apenas não leia.

——

Capítulo 4

"O inferno é para sempre."

Essas palavras ecoaram várias, centenas de vezes, na cabeça de Lucifer enquanto ele tentava digerir o que sua filha havia lhe dito.

Todos do hotel haviam sido convocados urgentemente pela princesa, e agora, reunidos na sala de estar, cada um possuía uma expressão mais chocada do que a outra.

— Você tem certeza disso, querida? Não leu errado? — Lucifer perguntou à filha, que segurava uma carta enviada por Emilly, dos céus.

— É verdade, pai! — Charlie sorriu largamente e lágrimas surgiram no canto de seus olhos. — Sir. Pentiuous não morreu, ele na verdade renasceu no céu!

A princesa do inferno tremia. Ela começou a chorar como uma criança.

— Isso é... — Lucifer engoliu seco. Todos estavam tão abismados quanto ele, mas igualmente felizes. — Então realmente existe uma chance...

Depois do choque, todos começaram a sorrir e se animar com a possibilidade da redenção. Lucifer envolveu Charlie em um abraço e ela o levantou no ar, apertando tão forte que poderia quebrar os ossos de Lucifer. Mas ele não se importou, em vez disso apenas comemorou com a filha.

— Se divulgarmos isso para toda cidade do pentagrama, com certeza teremos mais hóspedes! — Charlie disse, empolgada.

— Sim, sim. Faça isso e encha esse lugar de pessoas desviadas e irredimíveis. — Adam disse, sarcástico.

— O que..? — A princesa franziu as sobrancelhas e colocou Lucifer no chão, o deixando respirar.

— Digo, seu amigo cobra pode até ter conseguido perdão e tal, mas será mesmo que todos iriam conseguir? — Adam continuou. Se ele fosse uma cobra, veneno estaria escorrendo de sua boca. — Diferentemente de mim, um ex-morador do céu, é bem difícil para alguém da sua laia ir lá para cima.

— Acho melhor você calar a boca, seu pedaço de mer-

— Está ofendida por eu ter dito a verdade? — Adam impediu Vaggie de continuar. — Vocês sabem tanto quanto eu que aquela serpente não era metade do que verdadeiros pecadores são, e se ele ainda demorou para ser redimido, imagina os outros?

— Ora, seu—

Angel Dust não aguentou mais. Ele se jogou na direção de Adam com o pulso pronto para socá-lo. Sua raiva era tanta que podiam senti-la a distância. Entretanto, Angel não pôde continuar seu ataque, já que Alastor se colocou entre ele e Adam.

— Sem violência no hotel, estão lembrados? — O sorriso rotineiro estava mais ameaçador agora, e um pouco de estatística escapava de sua voz.

— Tsk. — Angel recuou. — Mas quem esse cara pensa que é? Ele também está aqui procurando redenção, não está? Quem é ele para falar dos outros?!

— Angel está certo. — Husk disse. — O anjinho ai é tão pecador quanto nós.

— Galera, esse deveria ser um momento feliz! — Charlie disse, tentando amenizar o clima ruim. — Nós conseguimos provar ao paraíso que pessoas podem ser redimidas!

— E o que você vai fazer agora? Cantar? — Adam retrucou.

— Bom, eu...

Sim. Charlie iria cantar.

Corações Partidos | RadioappleWhere stories live. Discover now